Macho de verdade assume o que é sem ter medo de dar cara à tapa, seja hétero, bi ou gay.

Um hétero dar o cu por dinheiro, é apenas um prostituto.
anônimo
07/10/2018 19h37
Tomar nabo na rabeta não é para mim;
Prefiro morrer pobre.
07/10/2018 20h34
Mudando a definição de macho, agora? huahua. Eu não faria isso nem por todo o dinheiro do mundo. Não é questão de ser "macho" ou ter coragem, mas é que qualquer hétero não tem esse desejo. Um hétero sente repulsa por todo tipo de "romance gay".
anônimo
07/10/2018 20h42
Só vem
07/10/2018 20h47
Fala 10 milhões, fala. Aí te dou a resposta
anônimo
07/10/2018 21h13
nesse caso o cara não é gay, é prostituto, como o rapaz disse ai. 1 milhão é muito dinheiro, não é difícil querer ceder ao dinheiro, afinal, 1 milhão mudaria sua vida, a maioria das pessoas se prostituiriam por menos.
07/10/2018 22h38
Quero ver é se o dono dessa fortuna ao invés de ser um japonês barrigudo......for o Kid Bengala....kkk.....vai ficar um rico do buracão da camada de ozônio....o bom é q n hora do n°2 n vai sair sem precisar fazer força mais!