Não consigo fazer nada , nem estudando estou , não consigo assistir TV ... Eu não to suportando ouvir música .
As horas não estão passando para min , eu não durmo não sinto vontade de comer ....
Não estou sendo mesquinha mas axo que não conseguir sair dessa , eu não tenho vontade de fazer nada .
Eu sempre fui uma pessoa carente, até por criação, nunca dei MT sorte no amor , mas estava namorando ele foi o melhor realmente pensei q ele sim rendesse , eu estava super zen e a gente se dava super bem , mas de um dia pró outro ele me disse q a paixão acabou . eu tomei uma baldada mesmo pq agia fria é pouco porq to sentindo , eu já tentei de td mas nd faz passar , e ele está decidido

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/12/2015 20h09
procura ajuda profissional.....ja cheguei a esse ponto de n sair da cama....

de imediato os remedios vao te acalmar, mas o tratamento é aos poucos ateh vc voltar ao normal
anônimo
13/12/2015 20h36
Já fiquei literalmente uma semana sem dormir. Por causa de uma paixão, tranquei a facul, perdi o meu primeiro emprego, e em alguns momentos ficava sem falar até com meu pai (eu moro só com ele, em um ap pequeno e tals), mal me alimentava, sei realmente o que vc tá se sentindo. Sinceramente, é uma fase que você não quer muito contato, quer ficar mais na sua e tals, mais o melhor que você pode fazer para você mesma é conversar com alguém, uma melhor amiga, algum parente, ou alguém bem próximo de ti.

Tenha certeza que o melhor remédio é a conversa, se abrir com alguém, de preferência alguém do nosso convívio, pessoa que esteja e te conheça, para, pelo menos, poder te entender e poder te ajudar, pode ter certeza que isso é o melhor remédio do mundo, e é grátis.

Se você não conseguir dessa forma, procure um psicólogo para você, ele pode te dar uma ajuda profissional, já é uma ajuda mais "fria", já passei por psicólogo por dois anos.

Sinceramente, nossa vida não da pra ficar em "standby" por muito tempo, ela é bela de mais para perdermos seus melhores momentos. Fiquei quase quatro anos sofrendo por causa dessa paixão, uma deprezinha arredia, que se vc der vazão pra ela, ela consome toda a sua energia, e não deixa bons resultados.

Enfim. vc precisa se abrir com alguém, e tirar esse aperto do peito. Sei muito bem pelo que passei. ;) melhoras hein
anônimo
13/12/2015 20h20
Sei como se sente, eu tenho depressão e a causa é bem simples: por está com 32 anos e nunca ter tido nada com mulher alguma. Sou feio e tímido, ou seja, provavelmente vou acabar sozinho. Eu também tomei desgosto de tudo, tenho vontade de me suicidar, só não fiz ainda porque não perdi completamente a esperança. A vida não é fácil. O pior é ter que aturar o deboche dos outros que ficam fazendo piada de mal gosto, dizendo que nunca viu com mulher, perguntando se é virgem, dizendo que é gay, enfim, sendo ridicularizado pelas pessoas que dizem serem colegas. Espero que melhore, boa sorte.