Já fiquei literalmente uma semana sem dormir. Por causa de uma paixão, tranquei a facul, perdi o meu primeiro emprego, e em alguns momentos ficava sem falar até com meu pai (eu moro só com ele, em um ap pequeno e tals), mal me alimentava, sei realmente o que vc tá se sentindo. Sinceramente, é uma fase que você não quer muito contato, quer ficar mais na sua e tals, mais o melhor que você pode fazer para você mesma é conversar com alguém, uma melhor amiga, algum parente, ou alguém bem próximo de ti.
Tenha certeza que o melhor remédio é a conversa, se abrir com alguém, de preferência alguém do nosso convívio, pessoa que esteja e te conheça, para, pelo menos, poder te entender e poder te ajudar, pode ter certeza que isso é o melhor remédio do mundo, e é grátis.
Se você não conseguir dessa forma, procure um psicólogo para você, ele pode te dar uma ajuda profissional, já é uma ajuda mais "fria", já passei por psicólogo por dois anos.
Sinceramente, nossa vida não da pra ficar em "standby" por muito tempo, ela é bela de mais para perdermos seus melhores momentos. Fiquei quase quatro anos sofrendo por causa dessa paixão, uma deprezinha arredia, que se vc der vazão pra ela, ela consome toda a sua energia, e não deixa bons resultados.
Enfim. vc precisa se abrir com alguém, e tirar esse aperto do peito. Sei muito bem pelo que passei. ;) melhoras hein
Sei como se sente, eu tenho depressão e a causa é bem simples: por está com 32 anos e nunca ter tido nada com mulher alguma. Sou feio e tímido, ou seja, provavelmente vou acabar sozinho. Eu também tomei desgosto de tudo, tenho vontade de me suicidar, só não fiz ainda porque não perdi completamente a esperança. A vida não é fácil. O pior é ter que aturar o deboche dos outros que ficam fazendo piada de mal gosto, dizendo que nunca viu com mulher, perguntando se é virgem, dizendo que é gay, enfim, sendo ridicularizado pelas pessoas que dizem serem colegas. Espero que melhore, boa sorte.