Estava com uma pessoa há quase 4 meses. Ele terminou por uns motivos e até aí, ok. Exclui ele do facebook e o mesmo me bloqueou do wpp pq ficou puto com um status meu.
Sendo que nessa mesma semana, ele estava curtindo foto minha no instagram. Mas quando eu entrei no face da ex do mesmo, ele tinha dado um amei recente em uma foto antiga dela. Ele dizia que gostava de mim enquanto estávamos juntos e parecia que era verdade mesmo, mas depois disso, fiquei encabulada. Pq ainda tem o fato dele não ter apagado as fotos com ela das redes sociais (pelo que vi, ele não tem o hábito de apagar fotos de ex mesmo, enfim).. E ele já disse que foi ele quem colocou um ponto final no relacionamento dos dois. Ele está atirando para todos os lados ou ainda deve gostar dela?

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/10/2018 10h56
Acabou minha filha, cuida da sua vida. E daí que ele tá curtindo foto de ex? Tanto faz.
elas respondem
anônima
07/10/2018 20h12
Gosta dela sim
07/10/2018 20h16
Ele não quer nada. Talvez só ficar com ela de novo
anônima
08/10/2018 10h54
ac