1.37K  07/10/2018 20h02

Gente, namorei 4 anos com o meu ex, a gente se amava muito, mas ele teve que mudar de estado, e com isso tivemos que terminar. Passados 2 anos ele voltou a minha cidade e agente acabou ficando, ele se declarou pra mim disse que ainda me amava, que fui o primeiro amor dele (ele tbm foi o meu). Passados mais um tempo descobri que ele começou a namorar uma garota da sua cidade e eu tbm comecei a namorar, mas logo terminei pq não deu certo e ele ta com ela até hoje, já fizeram um ano de namoro, vejo ele postar várias declarações pra ela, ele deixou de me seguir no insta, minha conta antigamente era privada mas mudei pra perfil comercial, e ele uma vez ou outra entra no meu perfil e visualiza meus stores. Ele faz isso apenas por curiosidade ou será que ele ainda pensa em mim? nao me julguem é q até hj eu o amo :(

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/10/2018 20h02
E como vc sabe que perfil visita vc? Nao tem como saber isso msm com conta comercial