bom, ha pouco tempo comecei um novo namoro, anteriormente namorei por 2 anos mais que acabou não dando certo por conta da minha família não gostar dele e só viveram em guerra por acharem que ele não era bom para mim ( realmente não era ) e recentemente comecei um novo namoro com outra pessoa totalmente diferente desse meu ex, esse que estou atualmente é um amor de pessoa é um rapaz certinho, é de família, trabalhador, aliás conheci ele onde ele trabalha por a caso, e meus pais e minha família gostaram muito dele e apoiam coisa que com meu ex não existia, mais sem querer as vezes acabo comparando um com o outro, sei que é errado mais quando vejo já foi. o que devo fazer pra isso parar e eu conseguir bem com esse meu atual namorado? ( sou a primeira namorada dele séria e quem ele transou pela primeira vez foi comigo ).. Como devo agir? Não sei se expliquei bem, mais acredito que tenham entendido o que eu quero dizer..

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/10/2018 21h11
é normal sim, principalmente no começo. Tem coisas que minha ex era melhor quando comparado com a atual e vice versa, mas depois de um tempo essas comparações acaba.
anônimo
07/10/2018 20h53
É normal. Mas você ainda gosta do ex?
07/10/2018 21h02
Comparar em q sentido?
elas respondem
anônima
08/10/2018 09h52
Normal... com o tempo você esquece.
Mas qual você prefere?
anônima
07/10/2018 21h06
Não te preocupa, no inicio é normal, não tem nada de errado, só procura te esforçar para não pensar no ex e pensar mais no atual e nas qualidades dele. Com o tempo isto passa.