Tenho um namorado, e nossa relação é legal ate certo ponto. Não gosto de sexo, não curto nada a respeito,e ele sabe. Mas,mesmo sabendo ele sempre insiste para que pelo menos eu faça um ora nele. Toda vez que o encontro eu sinto que ele extrapola o limite,diversas vezes repensei minha relação, e ele parece mais um viciado em sexo... varias vezes me senti ¨obriga¨, e depois ele me pedia desculpas . Isso é um estupro? devo repensar se vale a pena? alguém aqui ja passou por isso? é um relacionamento abusivo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/10/2018 20h50
Ué, se ele não te respeita, então termine. Tem mulheres praticamente que esperam ser estupradas para terminar com o cara.

Toda mulher que percebe que o cara é possessivo e muito grosso com ela, querendo pressionar ela pra quase tudo deve terminar com o cara imediatamente.

Daqui a pouco o cara está comendo o teu cu à força e você está ai moscando.

Vai demorar quanto pra dar um chute nesse cara ai? Depois não adianta chorar.
07/10/2018 20h50
Um namorado tentando transar com a namorada. Onde esse mundo vai parar?!

Enfim, se ele sabia disso e topou namorar, burro é ele.
07/10/2018 20h51
Deixa de ser frígida.
07/10/2018 21h13
Querer sexo com a namorada é abuso agora?
07/10/2018 22h50
@PerdidaEmMarte

Olha....td hoje em dia vão dizer q é estupro, só q n é....ele é apenas um homem com muito desejo sexual q consegue te convencer a vc fazer o q ele quer, e depois vc se arrepende e sente culpa....a solução é: termine, pois vc n quer isso e vc n esta preparada, e como vc se sente usada, o certo é vc parar e repensar sua vida sem culpa e tbm sem privar o cara da vontade dele!
elas respondem
anônima
07/10/2018 20h50
vc nao gosta de sexo? é alguma questao religiosa ou nao gosta?
anônima
07/10/2018 20h56
Se vc não gosta de sexo e ele sim pelo visto, não entendo porque vcs dois insistem em primeiro lugar em namorar um ao outro,
porque infelizmente, será quase inváriável um homem querer sexo num relacionamento, será quase impossível vc encontrar um que não goste ou aceite ficar sem sexo no relacionamento.
vc já devia ter terminado a tempos porque isso não está dando certo
anônima
07/10/2018 21h15
Comer o meu salgadinhos escondido.
Um abuso tamanho.
anônima
07/10/2018 21h28
Namorado querer sexo é abuso? Neste caso é burrice dele continuar com uma mulher que não gosta de sexo e não quer transar! Não entendo um namoro deste, você nem pode namorar se não quiser transar nunca. Uma hora este namoro vai terminar. Quem tem de repensar se vale a pena este namoro de bosta é ele, se vale a pena ficar ao lado de uma mulher frigida como você! Eu ein?