Primeiro, já escolheram o lugar? Isso é muito importante. Um lugar com uma comida legal, música ambiente, lugar tranquilo para vcs conversarem. Vá bem bonita, e esteja tranquila. Sorria bastante, conversas agradáveis e leves são sempre bem vindas. O que rolar depois é consequência. Boa sorte gata!
anônima
13/12/2015 21h02
@CarmenMiranda sempre arrasando nas dicas!!
Falamos em irmos em um barzinho simples com música ambiente!! Obrigadaaaa!!!