1.06K  03/02/2019 06h21

vocês vão de bolsonaro, branco/nulo ou assumirão que não se importam com a corrupção e apoiam bandidos?

eles perguntam
18 8
elas respondem
anônima
07/10/2018 21h42
Meu candidato ficou em primeiríssimo lugar. Hihihi
07/10/2018 21h52
Iih rapaz
MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO.
anônima
08/10/2018 00h52
Bolsonaro
anônima
09/10/2018 13h51
Votei no Ciro, no segundo turno vou votar no Bolsonaro
anônima
07/10/2018 21h44
Bolsonaro sempree
anônima
09/10/2018 13h36
Não tem outra saída, vai ter que ser Bolsonaro, não só pela alternância de poder, mas principalmente pq Haddad representa um ex-líder preso e condenado em 2 ª instância que insiste em desmoralizar um dos 3 poderes (o judiciário). Ainda, Haddad coloca o partido acima do país, sendo o único candidato que representa um real risco à democracia, propondo em seu programa de governo uma nova constituinte e regulação da imprensa.

Ora, para que constituinte se qdo estamos em uma crise moral, política, institucional e econômica o que mais precisamos é nos assegurar na nossa Contituição atual!? Se ele defendeu nova constituinte (pq ontem já recuou) é pq pretendeu mudar cláusulas pétreas, do contrário não haveria necessidade de nova Constituição.

Como acreditar em alguém que tem um dos seus aliados e membros de partido Dirceu que disse poucos dias atrás que é questão de tempo para o PT tomar o poder independente da eleição? Quem acredita em Haddad precisa ter muita coragem.
07/10/2018 21h48
Quando imagino que terei que sair de casa e enfrentar fila de novo, mas depois penso nos eleitores que passam maus bocados para tentar computar seu voto.
Já que teremos mais um tempo irei pesquisar as propostas desses dois candidatos, porém fiquei feliz com o resultado dos demais candidatos do meu estado.
anônima
07/10/2018 21h40
Racismo é crime inafiançável nos termos da CF. Então o candidato fascista é criminoso. tá valendo a historinha de que bandido bom é bandido morto?
Eu jamais serei conivente com quem defende a tortura e a pena de morte,. E lamento, mas a filha do Cunha (o cara que tá preso por corrupção) pediu votos pro bolsonaro... acho que ele tem amigos corruptos... será que ele é tão incorruptível?
anônima
07/10/2018 21h43
Vou votar no gatinho de belos olhos azuis
anônima
08/10/2018 00h49
Cê já sabe.
anônima
07/10/2018 21h40
Vou de nulo, nenhum dos 2 me representa.
anônima
07/10/2018 21h40
Vai te fuder
07/10/2018 21h45
Nulo. Nenhum dos dois me representa
anônima
09/10/2018 14h55
Ser humano horrível
anônima
08/10/2018 18h45
nulo
07/10/2018 22h03
Ninguém. Brasileiros merecem essa merda
eles respondem
anônimo
07/10/2018 21h56
Vou votar na quadrilha que está nos roubando a quase duas décadas, que quer acabar com as investigações que estão prendendo corruptos e financia ditaduras ao redor do mundo com o nosso dinheiro,
porque o outro candidato fala coisas feias.
Não me importo se eles financiam regimes como o da Guiné Equatorial e de tantos outros ditadores. Não vejo problema deles idolatrarem Fidél e Chávez e terem planos de regulação da mídia.
O que importa pra mim mesmo é liberação das drogas, do aborto e o fim dessa coisa absurda de querer achar que alguém já nasce com sexo definido.
07/10/2018 21h38
Espero que o PT apodreça.
anônimo
03/02/2019 06h21
Bom dia eleitor brasileiro, já tomaram suco de laranja hj?
anônimo
07/10/2018 22h00
anônimo
09/10/2018 18h15
Meu candidato ficou com 50 milhões de votos
09/10/2018 14h30
Eu até gosto do Haddad, acho ele um cara inteligente e com a cabeça no lugar (duas qualidades com as quais seu oponente nem mesmo flerta). Ele só tem um grande defeito: está no PT, e atuando como intermediário do Lula. Então, ainda estou indeciso entre ele, e o nulo.
anônimo
09/10/2018 15h28
Achei pessimo esse segundo turno
Estava pensando em ir pra bolsonaro no segundo turno mas tinha um pe atras beeem atras pricipalmente por coisas como essa que ele ja falou
Nesse video mas como parece ser antigo ele pode ter mudado mas agora o vice dele ja ta falando em golpe ai fode em haddad nao voto.