Ou isso é mentira?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
07/10/2018 21h51
Mentira, vc vai morrer virgem mesmo q se torne milionário.
anônima
07/10/2018 22h01
Indo por esse caminho jovem, vc encontrará na sua vida solidão e muita decepção, e mesmo alcançando tudo o que vc deseja materialmente, só terá ao seu lado pessoas interessadas em te sugar, em te explorar. Mulher que gosta de dinheiro só pára quando secar a fonte, acabou o que ela queria, ela vai pro próximo otário. Lute por vc e não para ter alguém, caso contrário vc é sério candidato a subir e despencar lá de cima, pela escolha mais errada da sua vida.
anônima
07/10/2018 21h52
Sabe qual é o seu problema? Vc coloca mulher em pedestal, vc tranforma uma mulher em objeto de adoração. Viva sua vida e se aparecer alguém, que bom, se não, continue vivendo. Ou sua vuda é tão deprimente, que vc acha que só será feliz se alguém te querer?
anônima
07/10/2018 21h56
Você pode se tornar um milionário mas se não mudar estas suas atitudes e pensamentos em relação a mulheres de nada vai adiantar. Você vai se esforçar para ser bem sucedido por causa de mulher? Deveria fazer isto por você mesmo, caso contrário vai continuar um cara vazio e recalcado. Mude primeiro seu interior, ame mais a si mesmo.
anônima
07/10/2018 23h07
Quem nasceu para lagartixa, nunca vai ser crocodilo.
anônima
07/10/2018 23h17
Vai ser um bosta, mas um bosta com grana.
Provavelmente vai comer mulher, mas serão as interesseiras. Se para você tá bom então vai em frente, mas se quer alguém para estar ao seu lado, independente de quantos zeros tem na sua conta, então você vai precisar de muito mais do que dinheiro.
eles respondem
07/10/2018 22h06
Um perdedor com dinheiro, continua um perdedor. A diferença é que agora é alvo de um tipo de mulher. Adivinha qual? A interesseira.

Se quiser gastar dinheiro pra transar, arranje logo uma puta.
07/10/2018 22h00
Depende de qual maneira ou nível q vc se refere....No geral a resposta é sim....mais tudo varia numa questão onde q os fins justifiquem os meios....pois vc é fruto do meio em q vive, a revolução social tem q partir de vc mesmo!

O homem tem a capacidade de recriar-se!
07/10/2018 23h12
Isso é verdade. Ser bem sucedido mostra que o cara possui condições de ter uma boa vida, isso da perspectiva de futuro.
Qual a sua dúvida cara?
07/10/2018 23h28
É mentira. É muito reducionismo (e muito preconceito) pensar isso; uma mulher leva muitas outras coisas em conta ao escolher com quem ela fica. Sei lá, dê uma repaginada no visual, aprenda a tratar melhor uma mulher. Pode render melhores dividendos.
07/10/2018 23h32
Vai atrair só as interesseiras né cara. Vão transar com você pensando em outro e na primeira oportunidade te colocar um chifre. Se é isso que você quer, vai lá.
08/10/2018 00h33
Tudo é possível, basta ter dinheiro! Como dizia minha velha mãe, não adianta sair com uma garota e não puder pagar nem mesmo um sorvete para ela.