Eu tenho uma dúvida, tenho 15 anos e as vezes sinto atração pelo mesmo sexo, tipo, tenho vontade de comer um amigo meu, apenas ativo e não passivo, vcs acham q isso é fase da adolescência onde os "hormônios " estão em alta relevância no corpo?
*obs* eu não tenho atração frequente pelo mesmo sexo*

E sim tenho atração por mulheres frequentemente....gosto de mulheres, não acho q gosto de homens mas do nada da vontade de comer a bunda do meu amigo q anda com viadagem kkkk

eles perguntam
9 12
elas respondem
07/10/2018 22h27
Você sabe que não.
07/10/2018 22h59
óbvio que é normal!
e sobre essa coisa de ser frequentemente, não se preocupe, cara! eu mesma sou 50% atraída por mulheres e 100% atraída por homens! eu sei disso porque eu sou muito atraída por mulheres falando no sentido sexual, mas não sou atraída romanticamente. ou seja, eu transaria, mas não teria um relacionamento romântico. com caras eu sou romanticamente e sexualmente atraída. você pode muito bem ser o cara que só é atraído por outro cara de vez em quando. sem problema nenhum! é super normal~
07/10/2018 22h28
Você é bi.
anônima
07/10/2018 22h43
Eu tb sinto... não se prenda a rótulos.
anônima
07/10/2018 22h58
Vc deve ser bi
08/10/2018 08h48
Seja feliz sem se preocupar se é normal ou não.
anônima
08/10/2018 08h54
Para quem é hétero não é normal não , mas qdo a pessoa é bi ou homossexual sim .
anônima
17/09/2019 12h54
Normal, meu amor. Isso se chama "ser bi" ou "ser gay".
anônima
17/09/2019 14h16
oh o resultado aí da ideologia de genero e da ditadura gayzista arquitetada pelo partido dos trabalhadores, padre fabio de melo, papa francisco, george soros e a elsa do frozen.
#ForaEsquerdaNefasta #AdaoEEvaNãoAdaoEIvo #HomemEMulherEOCorreto
eles respondem
07/10/2018 23h15
É normal ser bi. É normal ser hétero. É normal ser gay. Vai na fé. Chupe umas rolas e vê se é o que gosta, ou se era um trauma ou o que seja.

Essa curiosidade é mais frequente na mulherada, há muitas que experimentam a mesma fruta, depois passa a vontade e pronto, seguem hétero de boas. Homens hétero geralmente tem é repulsa só de imaginar sexo gay, quanto mais vontade. Acho muito difícil o seu caso ser a mesma curiosidade da mulherada. Acha que se transar com homens vai parar? Sei não.

Enfim, se descubra e se aceite.
07/10/2018 22h41
Cara, esse site é muito bom. Legal permitir a pessoa colocar a dúvida sobre o comportamento aqui.

Acredito que é normal sim, mas existe uma cultura muito forte ainda dizendo para vc ter um lado. Eu recomendo que você não se preocupe em ter lado, mas sim em explorar suas vontades, sem se preocupar com taxação ou se é hormônio ou fase, siga suas vontades, se prevenindo apenas.
08/10/2018 09h05
A idéia de normal é subjetiva! Se perguntar para uma pessoa Bi, essa falará que é normal! Se perguntar para um hétero, esse dirá que não é! Eu sou hétero e nem em sonhos me imagino com alguém do mesmo sexo! Mas se vc for bi, e acha normal, a opinião dos outros importará? A vida é sua e vc deve fazer o que gosta, desde que não prejudique ninguém!
07/10/2018 22h48
Voce pode ser bi, mas voce esta descobrindo agora...cara, não importa o qeu dizem, se vc gosta, experimente, tem gente qeu faz por curiosidade, se gostar, siga, se nao gostar, pronto não faça mais...muita gente vai te apoiar, outros vão te rotular,mas nunca jamais deixem te colocar pra baixo..
anônimo
07/10/2018 22h29
Não.
07/10/2018 22h26
Olha eu nunca senti isso n....mais como o mundo ta mudado pode até ser.....bom vc arrumar uma namorada p acabar esse problema ai dos hormonios.....melhor vc tomar gosto em comer filé p depois n acabar comendo e gostando de calabresa!
07/10/2018 23h04
"Ativo" também é viado só pra avisar!!! Pura viadagem isso aew irmão
anônimo
07/10/2018 22h28
anônimo
07/10/2018 22h28
Kkkkkk antigamente era tido como doenca e no iraq e crime mas hj em dia no brasil e normal rlx kkjjj
anônimo
17/09/2019 12h51
Você e bi.
anônimo
17/09/2019 12h56
Lógico que é. Você pode ser bi.
17/09/2019 14h12
sim, hoje em dia tem nada demais em ser gay!hehehe