4.03K  11/10/2018 00h07

Minha prima deixou eu pegar nos seios dela, por parte de baixo da camisa, não totalmente mas tipo no sutiã e um pouco mais pra cima.
Estávamos assistindo filme e eu tava fazendo caricias nela, depois de um tempo na metade do filme ela falou que tava com muito sono e que achava que já ia dormir, dai eu falei para a gente terminar de assistir lá no meu quarto e ai ela ficou calada, depois de uns 20 segundos ela falou boa noite e foi para outro quarto.
Oque aconteceu aqui, isso é normal? eu entendi errado? porque se ela ficasse mais um pouco eu ia tentar beijar ela, sempre fui atraído nela mas ficava calado com medo de ser rejeitado e hoje em dia não sou mais assim, ela foi embora da minha cidade e talvez só veja ela no final do próximo ano.

eles perguntam
2 6
elas respondem
07/10/2018 22h25
Ela achava que vc era gay.
anônima
11/10/2018 00h07
talvez ela tenha mudado de ideia...
eles respondem
anônimo
07/10/2018 22h24
Chore e aguarde o final do próximo ano.
anônimo
07/10/2018 22h25
Jogador, fica pra próxima.
anônimo
07/10/2018 22h25
Porra so porq pegou num peitinho veio escrever esse texto
Vc dormiu no ponto ela viu q vc e um ze buceta que n agarrou ela logo de vez e foi embora
07/10/2018 22h31
E vc inocente deixou passar....se ela deixasse eu segurar os seios....eu ia continuar.....se ela ficasse cheia de manha, eu botava logo p ela segurar a cobra e fazer o serviço daquele jeitão!
anônimo
07/10/2018 22h33
Aí você acordou todo mijado e pediu pra sua mãe por o colchão no sol pra secar...conta outra parça xD
anônimo
07/10/2018 22h37
cara em campeão,perdeu essa chance ?, faz um mindset quando você vê que as coisas estão ficando boa,você ficou sem reação e perdeu. O cavalo só passa selado uma vez kkkkkkkkk