Ao menos eu gosto de conhecer melhor a pessoa, com uma conversa e um bate papo, antes de pensar em sexo e prazer. Na minha visão, sexo só rola quando já existe um consentimento e um entendimento para ambos sobre o(a) parceiro(a). Mas, né, ouço muito falar de "conheci na festa, fomos pra cama", eu não sei agir assim kkk.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
07/10/2018 22h30
Um macho de verdade
anônima
07/10/2018 22h34
Onde a gnt acha?
anônima
07/10/2018 23h28
Ooow q gracinha : )
11/10/2018 00h04
Normal.
Assim como ir pra cama no primeiro encontro.
11/10/2018 00h06
Odeio. Eu gosto de gastar tempo fazendo varias coisas antes de pensar em sexo. Sexo [e a cereja do bolo. Quero conversar, viajar para fazer hiking, comer fora, cozinhar, caminhar no parque, gastar tempo rindo, tanta coisa pra fazer e depois de tudo isso, que voce ja explorou varias coisas o sexo eh a cereja e transboda. Náo gosto de sexo facil sem desafio.
eles respondem
07/10/2018 22h36
Se vc conhece as pessoas na igreja, pode até ser. Mas em festa e bar, a gente quer matar a curiosidade, depois conhecemos melhor.
07/10/2018 22h35
Consentimento e entendimento acontecem em toda primeira transa, se não é estupro.

Tanto faz se tu pagou 3 dogão pra ela antes. Sexo é sexo, pare de querer justificar sua paudurência.