Simples, alguém tomar atitude.
19/03/2014 23h36
nenhum dos dois mostra oque? Hehehe
tu quis dizer nenhum dos dois toma a iniciativa?
02/04/2014 23h29
Se nenhum dos dois tomar iniciativa nada vai acontecer.

Alguém vai ter que chegar lá e falar.

Vale mais a pena vc chegar na pessoa e falar eu quero "transar" "Sair" "Falar" com vc do que ficar calado.

Na primeira vc pode levar um fora,Mas faz parte ,caso as duas pessoas sejam tímidas alguém vai ter qe dar aquele empurrão.
04/04/2014 03h14
Ah.

Basta eles darem aqueles beijo e se enrolarem todos.
elas respondem
21/03/2014 22h59
Isso nenhum dos dois demonstram, sempre falam que fazem questão de estarem sós.