Já ouvi muitos amigos dizerem que mulheres que frequentam a noite, dificilmente podem ser levadas a sério, pq elas na sua grande maioria, só buscam diversão e curtição, nem elas se levam a sério. Concordam?

Já levou alguma mulher que conheceu na noite a sério?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/10/2018 22h48
90% é PUTA!
07/10/2018 22h48
Todo mundo se conhece em algum lugar, porra. Nada a ver.

E se esses caras frequentam bares, eles também não podem ser levados a sério, segundo o raciocínio dos seus brilhantes amigos.
anônimo
07/10/2018 22h45
Concordo com seus migus
07/10/2018 23h01
Bar ou boteco? hehe. Depende do recinto. Tem bares de rock legais que concentra uma galera bacana. Agora, boneco onde só tem veio pinguço e bêbados malucos, ela não deve ser uma garota bacana não, hein husauhashuas.
elas respondem
anônima
07/10/2018 22h50
Que besteira, tem gente de todo tipo nesses lugares. Se não for em festas, bares e tal, vão se conhecer aonde?
anônima
07/10/2018 22h54
Concordo. Não só mulher como homem também. Geralmente os caras que fico na balada é só pra uma noite e tchau. N sei pq eles insistem em querer pegar Whatsapp...