Deêm dicas do que eu faço na hora que masturbo meu namorado!
Masturbar no seco dói?

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/10/2018 22h53
Já começou errado hahahahaha.

Minha filha, homem se masturba desde a pré-adolescência, não tente competir com a mão dele. Sabe o que faz? Chupe. É pra essas coisas que precisamos de vocês, não de punheta.
07/10/2018 22h56
Beloo de um oral antes, carinha de ( safadinha) e bater ( olhando) pro cara.. se fizer isso, e fatal! Kkkk
anônimo
07/10/2018 22h54
Esquece isso, chupa o pau dele, com certeza ele vai prefirir ser chupado, do que a masturbação.
07/10/2018 22h55
Claro que no seco dói, Nem pense nisso!! Melhor chupar mesmo... não tem punheta melhor do que a nossa kkkkk
07/10/2018 23h04
coloca a linguá pra fora e começa a lamber um pouco enquanto masturba, por mais namoradas assim !!!
elas respondem
anônima
07/10/2018 22h53
Chupa o prepúcio
anônima
07/10/2018 22h55
Acho melhor bater quando estiver lubrificação. Ou compre um lubrificante a base de água.
Vc pode enquanto estiver masturbando , dar beijos longos e demorados, beijar o pescoço, deslizar a mão sob o corpo dele.. essas coisas. ;)

ou já caia de boca mesmo.
anônima
08/10/2018 09h53
Mas eu gosto do fato do homem estar me tocando...
Vocês não gostam da mulher tocando vocês?
E se seco dói meu primeiro namorado sofreu muito.