2.32K  08/10/2018 03h14

Ele estava me mostrando algo e eu aproximei muito e meio que acabei encostando o meus seios nele. Depois ele voltou e quis me mostrar de novo. Sera que ele percebeu? O que vcs pensariam caso fosse vcs?

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/10/2018 23h24
No curso que faço uma amiga minha foi mostrar algo no PC que eu estava e ela apoiou os seios nos meus braços q estavam na mesa, cara, se a mulher for viver evitando tocar os seios em tudo acho q seria meio foda, pq seria quase impossível, ou seja, não dá pra ter certeza de poha nenhuma, a n ser q isso se repita com frequência.
07/10/2018 23h29
Vish, já deve estar sendo usada como material de masturbação agora kakaka. Falando sério, é normal isso daí, ele nem deve ter se importado com isso.
anônimo
08/10/2018 00h40
Se acontece comigo, já chupava eles na hora
anônimo
07/10/2018 23h19
Todo dia acontece sascoisa
anônimo
07/10/2018 23h26
Já aconteceu comigo no trabalho também, foi a mesma situação. Sendo que eu não tentei mostrar de novo por respeito a colega, mas parecia ser de propósito. Já ocorreu isso com ela outras vezes, sempre encostava os seios no meu braço. A gente acha que é proposital, mas fica na dúvida.
07/10/2018 23h30
Na mesma situação, eu, que sou muito desligado, iria provavelmente pensar que foi apenas um toque acidental. Difícil adivinhar o que passou na cabeça do seu colega.
08/10/2018 00h39
Uma vez, há muito tempo, uma moça ficou dando bundada em mim no ônibus, huahua. Não sei se ela estava fazendo isso de propósito, ou estava querendo fugir dos caras que estavam na frente dela, huahuahua.
anônimo
08/10/2018 00h42
Aposto que ele vai ficar no teu bico.
elas respondem
anônima
07/10/2018 23h26
Pra nós que temos peitão, é rotina haha
anônima
08/10/2018 00h54
Pode ser q sim, se aproveitou da situaçao. Mas isso nao é nada de relevante né...
anônima
08/10/2018 03h14
Relaxa louca . Tipo a não ser que ele seja tarado se não acho normal