1.71K  11/10/2018 05h10

Eu sinto tesão pela minha ex sogra. Tudo começou depois que eu e minha ex namorada terminamos. Depois disso, eu e minha ex sogra nos aproximamos muito, mas apenas por redes sociais. Ela me deu vários conselhos pra tentar voltar com a filha dela e tudo mais, que infelizmente não deu certo. De uns 2 meses pra cá eu ando tendo esse tesão por ela, e até cheguei a sonhar que nos beijávamos. Com muito medo acabei contando esse sonho. Mas, para minha surpresa, ela se interessou pelo assunto e me perguntou se eu gostei do sonho, em que partes do corpo que eu a beijei. Pediu para que eu desse detalhes de como foi, comentou na brincadeira que quando me visse iria me agarrar, que confia muito em mim e que não existe segredos entre a gente e ainda falou que se não tivesse alguns impedimentos (dela ser casada e eu ser ex namorado da filha dela), eu teria chance. Mas também falou que me vê como filho e que consideraria uma relação incestuosa como Freud explica.

O que vocês acham disso? Me ajudem por favor!

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
07/10/2018 23h23
Coitada dessa guria de ter uma mãe assim...
Se afasta dela, vc só vai arrumar problema se continuar
anônima
07/10/2018 23h28
Que safada da porra, coitada da menina.
anônima
08/10/2018 00h02
Tanta mulher por aí? Vai querer se agarrar com a mãe coroa da ex... vai procurar o que fazer meu filho, isso é carência mais cabeça vazia
anônima
07/10/2018 23h59
pra o seu proprio bem, evite corta contato
anônima
11/10/2018 00h01
Se ela é bonita e tals. É normal.
Tenho um ex sogro que eu queria ter conhecido e não o meu ex...
Porém acho que fazer algo pode ser muito complicado...
11/10/2018 00h36
Sou fã do Dean. Haha
Olha. Ela é uma safadda. Mas acontece de tudo nesse mundo, e normal o ser humano manifestar sentimentos que noa surpreendem. São desejos. Você deve escolher se vai cultivar esses desejos iu vai deixar passar
anônima
11/10/2018 00h54
Claro
anônima
11/10/2018 02h51
Com uma mãe dessas,pra que inimigo, né nom?
anônima
11/10/2018 05h10
Nao e normal nao
eles respondem
07/10/2018 23h19
Sentir tesão é normal. Alimentar isso é anti ético e errado.
07/10/2018 23h18
Eita, coroa gostou! Acredito que ela tmb tenha tesão por vc, mas como ela mesma disse, há impedimentos numa possivel relação entre vcs dois.
07/10/2018 23h23
Às favas com Freud. Você não é filho dela. Só dela ter dito que, não houvesse impedimentos, ela te daria uma chance... Pra mim, significa que esse lance de "ver como filho" é mais ela tentando se convencer a "baixar o facho", e que ela te vê como homem, e como um homem atraente. Sei lá, continua com as conversas. Vê onde dá. Mas esteja avisado que pode dar merda.
07/10/2018 23h43
Cara, não se nega rola a ninguém, nem mesmo à mãe da sua ex. Vai dar merda depois? Com certeza! Mas vai ser uma ótima história pra contar hahaha. Não vou te aconselhar a fazer coisas que podem dar errado depois, então só vou dizer isso: siga a sua intuição, faça o que você tem vontade de fazer nessa situação, independente das consequências.
anônimo
07/10/2018 23h17
Se vc insistir só um pouquinho vc fode com ela gostoso
anônimo
11/10/2018 00h32
Se não pensa em voltar pra ex pega esta mulher. Ela está carente, vai sair com outra pessoa logo. Que seja você já que sente atração.