21.1K  07/08/2020 07h56

por favor, leiam.

tenho menos de 18 anos e só tive um namorado. ele insistia e insistia pra eu fazer um boquete, aí fiz - mas eu odiei. foi literalmente uma das piores experiências da minha vida, eu não sei se era porque toda vez que tornávamos as coisas mais sexuais eu não entrava muito no clima, ou se era simplesmente por nojinho - o qual eu (acho) que não tenho.

bom, não gostei de fazer o boquete, e odiei mais ainda quando ele puxou minha nuca pra direção da virilha dele pra fazer a tal garganta profunda. eu quis parar tudo na hora, mas não parei - ele tava no clima, né, gemendo e tudo.

acontece que depois dessa experiência eu tenho aversão pra entrar em qualquer tipo de relacionamento - já que esse cara foi o primeiro e único. e o que eu tenho medo/receio é do meu novo namorado ser igual o antigo, o tipo de gente que ficava insistindo pra gente transar, mesmo quando eu não tava afim de fazer nada. não é que eu não me sentia excitada ou atraída - eu me sentia! mas tinha medo e sabia que não estava preparada. eu até mesmo falava que tava menstruada, só pra gente não fazer nada.

bom, agora toda vez que tô falando com um cara que gosto/me sinto atraída, eu penso que se tivermos alguma coisa, vou ter que fazer boquete e garganta profunda. e eu tenho medo. sim, medo. eu fico meio que com receio de me aproximar mais ou dar um próximo passo.

queria saber opiniões sobre tudo isso. caras, como é o sentimento de quando alguém faz garganta profunda? é realmente necessário isso num boquete? e eu devo me entregar a uma nova pessoa mesmo estando com medo de que tudo se repita? o cara foi babaca ou é normal insistir por sexo? como eu nego sexo?

obrigada :)

elas perguntam
44 29
eles respondem
07/10/2018 23h20
O cara que era idiota por insistir q vc fizesse algo sem estar afim, vc tem q se posicionar mais, inicie um novo relacionamento e não tenha medo de dizer não.
anônimo
18/06/2019 20h48
1- qual é a sensação de receber uma garganta profunda?
Sinceramente não sei, meu pau é pqno então não chega na garganta.
2- é necessário?
Definitivamente não, a gente consegue gozar batendo punheta pq não iríamos conseguir só com o vaginal?
3- devo me entregar p outra pessoa?
deve tentar, mas nunca se submeter a algo q não se sinta confortável.
4- ele foi babaca?
Sim, ele foi.
5- como nega sexo?
Deixando claro seus limites antes da transa.
07/10/2018 23h25
Só faça o que quiser. Se o cara tentar forçar qualquer coisa, pare, morda o pau, caia fora.

Respondendo, sexo oral é bem importante. Garganta profunda é uma habilidade de poucas. Então não, não é necessário.

Boquete bom é feito com vontade, nada de pressa ou mal feito. Converse, só faça quando realmente quiser tentar de novo. E sem neuras.
08/10/2018 17h24
Tu foi rápida demais eu ir pros finalmente, e pelo pior motivo: não desagradar o parceiro. Toma isso como uma lição de vida. Se não está se sentindo pronta pra algo, não faça. E relacionamentos são reciprocidade, nunca faça nada que tu não esteja certa por medo de desagradar o outro.

Dito isso, isso é normal na tua fase de vida. Quase todo mundo faz merda nos relacionamentos, e muito mais quando se e inexperiente. O importante é aprender. E não odeie a experiência nem o cara. Imagino que também fosse jovem e estivesse com as mesmas inseguranças que tu. Ele agiu por impulso por imaturidade e inexperiência também.

Tu vai ver que em relacionamentos futuros, mais maduros, essas atitudes vão diminuir.

Boa sorte
22/02/2019 10h19
O cara foi idiota. Só faz oq tive tiver afim. Mas não fica com receio de namorar denovo, daqui a pouco tu encontra um q te deixe tão à vontade que vc mesmo vai querer cair de boca kkkkk PS: garganta profunda é coisa de filme pornô, na prática é agoniante ver a mulher quase vomitando
06/03/2019 01h39
O cara era só um babaca. Que pena que começou sua vida sexual com a perna esquerda.

Nunca pedi para nenhuma garota fazer garganta profunda, logo, nunca recebi. Tenho receio de provocar a reação de vômito na garota. Se isso acontecer, eu vou ficar tão preocupado que a transa acaba na hora.
22/02/2019 11h26
caras, como é o sentimento de quando alguém faz garganta profunda?
- É uma delícia!!

é realmente necessário isso num boquete?
- É bom, mas não é necessário! Um boquete com vontade, que você vê que mina está curtindo, se deliciando, é mais que suficiente!

eu devo me entregar a uma nova pessoa mesmo estando com medo de que tudo se repita?
- Claro, não quer morar em um convento né? Estabeleça limites, fala que não curte determinadas coisas... Se proponha a fazer do seu jeito, do jeito que você se sente confortável, sem ele te forçar a nada, e na medida que vc conseguir engolir mais, vai fazendo... Tira um pouco, beija, passa na boca, fica na cabecinha, engole um pouco mais... Varie!! Sexo é para ser algo bom para os dois!!

o cara foi babaca ou é normal insistir por sexo?
- Na minha opinião, se vc estabeleceu um limite, deixou claro que não queria e ele insistiu, ele foi babaca sim
anônimo
08/10/2018 16h56
o cara foi muito babaca. coisa de guri que quer repetir filme porno em casa. sexo tem que ser bom pros dois. não faça nada que vc nao tenha vontade, mas aprenda a agradar o parceiro. agradar nao quer dizer fazer nada contra sua vontade. aliás, fazer contra vontade é horrivel pra quem recebe. pelo menos eu nao gostaria de receber um boquete, por exemplo, vendo que a mulher ta com nojo ou sem vontade.

nao deveria sentir medo de novos relacionamentos, mas talvez pela sua experiencia ruim, vc tenha que procurar ajuda psicologica para tentar entender e saber como se comportar daqui pra frente. sob pena de vc perder oportunidades de se relacionar com pessoas muito mais legais que esse babaca que te traumatizou.

procure ajuda, nao sinta medo ou vergonha disso. afinal é a sua felicidade que esta em jogo. nao vá ficar pra titia por causa de um otário, ok?
08/10/2018 17h13
@igotyougotme

Olha se vc é virgem vc deve falar ao cara...
Evite cara muito novo e q te faça lembrar isso, pois acaba virando trauma...

Outra, a tal garganta profunda a mulher faz por vontade própria e n precisa ficar forçando,

O homem quando força é pq já tem muita intimidade no sexo e a mulher já é uma puta na cama e curte ser dominada, fora isso é uma relação forçada onde há mais dor do q prazer....Busque pensar q as pessoas n são iguais, fale mais o q vc pensa e o q vc gosta p quem ta com vc....faça a sua vontade e n as dele, e assim vc irá se sentir melhor e ter uma relação melhor!
08/10/2018 19h57
Ele fez do pior jeito pra uma menina inexperiente, acho esse tal de garganta profunda desnecessário, ele deveria deixar você fazer do seu jeito, pra você ir se acostumando....
Talvez assim você não teria esse trauma.
anônimo
07/08/2020 06h07
O cara foi babaca. Tive uma ex q passou algo semelhante. Quando comecamos ela me contou sobre isso. E entao normalmente so eu fazia oral nela. Depois de um tempo ela quis retribuir, ai fomos deixando acontecer de leve se ela quizer parar era ok. Entao vai com calma
anônimo
07/08/2020 07h56
Necessário eu não acho mas queria fazer só pra ver a mulher submissa
19/07/2020 07h39
Saiba dizer NÃO!
Seu corpo, suas regras.
anônimo
01/06/2020 14h57
Meu pinto tem 10cm. As mulheres fazem garganta profunda sem eu nem exigir
anônimo
12/09/2019 04h45
Boquete normal sim, mas garganta profunda não acho necessário não.
anônimo
18/06/2019 20h51
Olha, o cara é um idiota! Nem todo mundo é assim e, o que você não quiser fazer, lembre-se de que não é obrigada.
22/02/2019 11h27
Boquete é necessário, garganta profunda faça se vc consegue fazer
anônimo
23/01/2019 15h56
Seja incisiva e diga "não" quando você não quiser fazer alguma coisa
Por vocês serem de menor ainda ele deve ter visto isso em porno e quis imitar, mas relaxa, só faça o que você sentir vontade e se estiver a fim
08/10/2018 19h23
Só deixa claro desde o início que você não gosta de fazer oral. Eu não gosto nem de fazer, nem de receber oral e deixo isso claro desde o início.
08/10/2018 18h06
Olha, para a gente que é homem em grande maioria o sexo oral é muito importante, assim como para as mulheres também. Você vai superar isso quando arranjar alguém bacana que respeite os seus limites e te respeite para que a sua vontade seja o prazer dele. Garganta profunda requer treino e comprometimento em aprender (particularmente eu acho bem excitante, mas claro porque a pessoa gosta de fazer e adora ver o prazer do outro), mas isso depende só de sua vontade, se não o é, então, deixe bem claro que não faça. Boquete excitante é quando a pessoa que está fazendo está adorando fazer e não obrigação. Boquete sem vontade assemelha-se a transar com pessoas frigidas, bem desestimulante. Tomara que você supere esse trauma e possa cair de boca sem medo xP as partes saem felizes hahaha
12/09/2019 05h26
vixe mano, nada forçado é agradável
anônimo
18/06/2019 20h50
Eu não faço questão de boquete e nem gosto tanto assim, e garganta profunda, ainda menos.
18/06/2019 21h00
Pow! É fácil guria.. Namora com um cara que tenha 10cm de piroca..
Ah! Com 10cm, toda guria fazer ganganta profunda.. acho que nem profunda vai ser..
Como toda mulher fala do tamanho do pinto do cara, é só conversar com suar migas e pronto..
Achou o namorado perfeito pra ti..
Viu como a vida é simples e nós que complicamos ela...
anônimo
05/08/2020 09h04
Depois vai reclamar se o cara não quiser chupar tbm
anônimo
28/12/2018 10h54
Eu coloco de vagabar pode deixar venha
07/10/2018 23h28
Desculpa mas não pude deixar de achar engraçado. Eu acho que esse seu namorado, por puro egoísmo, não tinha jeito pra te deixar excitada e isso somado à inexperiência dos dois transformava a transa numa coisa puramente mecânica e sem tesão.
anônimo
24/10/2018 10h59
Faça apenas o que você quer mas experimente quando se sentir confortável
anônimo
07/08/2020 03h03
Sim
anônimo
06/08/2020 12h13
Boquete acredito que sim, mas a garganta profunda fica a critério da mulher. Antes de transar, tenha uma conversa sobre sexo com o próximo pretendente e já informe que você prefere boquete sem a garganta profunda...
06/08/2020 12h04
É necessário
05/08/2020 08h47
Respondendo apenas as perguntas. A sensação é a melhor possível, não é necessário, mas é um bônus quando a pessoa tem esse dom, sim, se entregue, mas antes veja se o cara realmente presta, o cara foi babaca, vc tem que falar que não quer
anônimo
06/03/2019 01h35
Ele n pode te obriga,ele e um babaca isso n si faz ja q n queria pronto cabo.
anônimo
08/10/2018 19h06
Necessário não é,mas se tiver é melhor
anônimo
15/09/2019 17h38
Se a mulher gostar eu não vejo problema.
02/06/2020 04h42
Obrigatória não é... Nada é obrigatório no sexo... Faça o que tem vontade... Isso que é gostoso...

Mas a sensação é muito boa quando a parceira gosta e faz.
anônimo
12/09/2019 00h54
Vou tentar ser sucinto. Ou ele era um babaca ou simplesmente inexperiente como vc e achava que estava agradando. Nunca faça nada sem estar afim pq fica mal feito, massa, sim boquete é importante tanto quanto oral na mulher, sexo é uma troca, tem que ser bom para os dois, nessa sua fase da vida o diálogo antes de tudo é a melhor coisa. Vai na fé,.supere seus medos e nao seja complexada, vai te fazer mal.
01/03/2020 14h03
é so falar, que nao quer.
01/03/2020 13h53
Esse cara foi e é um idiota, quando você encontrar um homem de verdade você vai gostar.
anônimo
04/01/2020 21h02
Se vc deixar claro que não quer, ele insistir, larga de mão
17/09/2019 15h41
se quiserem fazer em mim eu deixo!hehehe
anônimo
17/09/2019 12h49
Eita
anônimo
15/09/2019 18h10
Espero que você supere isso
12/09/2019 05h44
Bem ele foi otario de insistir tanto, se eu fosse ele, iria perguntar se você quer fazer ou não, o que quer fazer etc, nunca iria obrigar minha namorada a fazer algo que ela não quer, ela tem todo direito de não gostar ou de não querer, seria egoismo eu ficar insistir igual um imbecil.
elas respondem
anônima
07/10/2018 23h23
Não faça NADA se não tiver afim. Segue essa dica.
anônima
07/10/2018 23h46
Na minha opinião pra o boquete ser bom não precisa fazer garganta profunda..mas tem cara que faz a maior questão do mundo que a mulher faça ne..no começo eu não gostava de fazer e fazia sem vontade já hoje em dia eu faço com vontade ..o único problema é engolir gozo kk que é uma coisa que o parceiro adora ao extremo mas eu não gosto.
anônima
12/09/2019 05h58
Pela sua idade, deveria focar em outras coisas. Deixe o sexo para a maioridade, quando você poderá ter autonomia para responder por seus atos, conhecer o próprio corpo e discernir sobre abuso sexual. Se fez forçado, não é consentimento.
Você nega sexo, simplesmente dizendo não. Se o cara insistir, vá embora. É você que impõe limites. Pelo seu relato, é notório que a experiência foi péssima pois não era o seu momento e você ainda não adquiriu maturidade para isso, o que é normal para sua idade.
Se um babaca te forçou a fazer boquete e VC tem dificuldade em negar sexo; por semelhança, deduzo que se outro babaca insistir, você cederá a um sexo sem camisinha podendo acarretar transtornos futuros. Deixe para fazer sexo, quando tiver preparo psicológico para isso. Aproveite seu tempo com coisas proveitosas e que te agregam valor. Fazer sexo com babacas não te acrescenta em nada.
anônima
22/02/2019 11h12
Sexo oral é bom, você só deu azar, fez com um cara idiota que não te respeitou, forçada, agora se você fizer com um cara gentil e com vontade é gostoso, eu já gostei na primeira vez que fiz, o cara era legal, gentil, bonito, gostoso, limpinho e eu fiz com calma, consegui colocar o pau dele todo na boca, não bati os dentes, nem engasguei porque​ fiz com vontade e calma, ele não ficou forçando minha cabeça, só segurou meu cabelo que é comprido, eu curti e ele também, gozou e tudo, e eu tinha medo de fazer algo errado e já fui bem de primeira kkkkkk você não precisa colocar o pau inteiro na boca o tempo todo, só um pouco, eu lambia todo, depois chupava a cabecinha, chupava entrando metade, colocava inteiro por uns segundos e depois ficava só na cabecinha de novo, assim está bom. Boa sorte!
anônima
28/12/2018 10h52
Adoro fazer oral e garganta profunda são raras as vezes em que faço
08/10/2018 08h27
Vai de homem.
Mas o mais importante é não se forçar a fazer algo que você não quer.
Não tenha medo de se relacionar pensando nisso. Você pode falar com o cara sobre isso durante o relacionamento.
anônima
22/06/2020 10h45
Tem certeza que vc gosta de homem ?
22/02/2019 11h41
Moça,

Você precisa primeiro superar o que houve antes de entrar em outro relacionamento, precisa entender que nem todos os homens são iguais (esse foi um moleque) e acima de tudo, precisa aprender a se amar mais...Seu corpo, suas regras!! Independente de estar se relacionando com alguém, você não deve fazer algo que deixa constrangida ou incomodada...Fazer sexo sem estar pronta ou excitada? Nem pensar...Aprenda a dizer "NÃO" e a verbalizar o seu incomodo com a situação...Aprenda a se impor...Aproveite este tempo sozinha, para fazer coisas que te fazem bem, se dedicar mais a outras coisas e acima de tudo, para se conhecer melhor...Toda mulher deve conhecer bem o próprio corpo e o que nos dá prazer...
anônima
24/10/2018 11h02
É necessário, eles ficam loucos
anônima
07/08/2020 07h35
Não.
23/01/2019 17h34
A pessoa só faz se quiser. Se ele insistir dê o pé na bunda.
anônima
28/12/2018 10h57
Ele assistiu muito filme porno..
07/10/2018 23h32
Eu particularmente adoro chupar um pau, é muito excitante, mas nem sempre fui assim, as primeiras experiências nao foram boas, pois acredito que as primeiras vezes sao assim mesmo. E um cara que empurra a cabeça nao da! Detesto qur façam isso, gosto de ir sozinha e acredito que tem q ser assim. Vá no seu tempo, e so faça se desejar e nao pra agradar, se for do seu gosto fazer vc vai gostar, se nao, nao faça e que seu paceiro respeite isso.
anônima
15/09/2019 18h03
Alguém que não sabe nem impor vontades e respeito não deveria nem transar, aconteceu já foi , pra que tanto trauma? Foi só um sexo oral ! Vocês dificultam a vida AFF. Chupar buceta será que vc gosta ? Pense nisso !
anônima
08/10/2018 17h02
Eu também não gosto de fazer garganta profunda, me dá vontade de vomitar e eu tenho emetofobia, não sei qual prazer as mulheres que fazem garganta profunda sentem, só pode ser para agradar, isso é coisa de filme pornô, as pessoas querem misturar ficção com realidade
anônima
08/10/2018 17h15
não faça boquete nem garganta profunda isso é coisa de porno
04/01/2020 21h18
Necessário não é, mas é gostoso. Se não gosta, não faça.
12/09/2019 05h46
Passei mais ou menos por isso,mimha boca ficou dolorida e na hora senti uma agonia muito grande mas não levo a sério pois foi minha primeira vez...
anônima
07/10/2018 23h25
Saiba dizer NÃO. Graças a Deus meu namorado nao é assim.
anônima
19/07/2020 07h30
Todo homem quer boquete ! Se quer ser uma mulher de verdade aprenda a gostar de boquete e de sexo anal! Senão teu homem vai procurar quem goste de fazer!
anônima
16/06/2020 22h55
Eu não consigo fazer boquete sem garganta profunda, sei lá parece que a chupada ficou incompleta
07/08/2020 04h34
Não sei oque dizer
anônima
07/08/2020 03h04
Não.
22/02/2019 12h08
Ele forçou sua cabeça ne? Com toda certeza, imagino quê vc se sentiu até meio abusada na hora. Procure um homem q te escuta e vai ser tudo lindo sem pressoes, conte seus medos e as coisas q não gosta.
anônima
19/07/2020 08h19
Não.
anônima
17/01/2020 15h34
Para mim que gosto de fazer é muito necessário
12/09/2019 02h12
Só faça aquilo que estiver a vontade e pronta pra fazer, nunca faça algo somente pra agradar o parceiro. A transa tem que ser gostosa e confortável para ambos! Você só teve uma experiência ruim e um parceiro bem babaca que não soube respeitar seus limites. Dê tempo pra si mesma, não fique na cabeça de que toda transa será igual a primeira.
anônima
17/09/2019 12h23
Gosto de fazer garganta profunda pressionando os quadris dele em minha direção, tomo um fôlego digo umas putarias para deixar ele mais excitado e torno a socar garganta dentro. Já fiz boquete sem garganta profunda
15/09/2019 18h12
O cara era bem idiota. Deixe claro o que passou e seus receios ao entrar em um novo relacionamento, assim as chances disso acontecer novamente serão minimas.