"Eu não gosto da chuva. Neste mundo também chove.
Se o seu coração perder o equilibrio, o céu fica nublado, e se o seu coração entristece, chove facilmente. Você também pode entender? O medo de ficar na chuva neste mundo de solidão.....
Se for parar está chuva, eu darei a força necessária para você, e se você acreditar em mim, não deixarei chover neste mundo nunca mais"

eles perguntam
0 1
eles respondem
08/10/2018 00h10
Só consigo lembrar daquela música Primeiros erros, na versão do capital inicial