Penetração: A arte do meter.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
08/10/2018 00h32
meter em movimentos meio circulares, o pau estar bem duro, meter com vontade, fundo, achar um ritimo bacana e ir dando uma acelerada conforme o clima, não gozar rapido mas tbm não demorar horas..
anônima
08/10/2018 01h23
Ja
anônima
08/10/2018 03h48
Vish... Então primeiro um oral ... Por olha esses homens ou não fazem ou não sabem fazer .. oque eu acho babaquice tem muitos vídeos na internet ensinado ... Eu chupo direitinho cacete .. homem tem que saber ... Tem saber fazer um clima gostosinho que dá vontade de dar ... Não sai mente do pau estraga tudo , enrola pra botar mas quando botar vai devagar .... E depois vai indo rápido ou vê o que menina quer que só vá devagar ou se ele tá mas no pique selvagem .. melhor pergunta ou vê mesmo que ela quer .. pela reação ne
anônima
08/10/2018 09h47
Já. Saber movimentar esfregando bem com ritmo adequado. complicado explicar...
eles respondem
08/10/2018 00h16
Obrigado por esclarecer.