Meu namorado está trabalhando demais. Nunca tempo pra ele mesmo, quem dirá para nós. Não me recordo quando foi a última vez que tivemos relação (e eu não acho que ele esteja me traindo) pq ele realmente está trabalhando muito e as vezes tento ajuda-lo dá maneira que posso.

Conversei com ele sobre essas coisas que estão me incomodando no relacionamento e ele diz q tá se sentindo muito cansado, que tá meio depressivo com as pressões que está sofrendo no trabalho dele. Ele disse que as vezes só quer ser ouvido.

As vezes tenho vontade de terminar pq tbm sou pressionada no trabalho e na facul e me sinto sobrecarregada. :( Será que não estou sendo compreensiva e eu devia apoia-lo mais? Ser mais amiga do mulher dele?

elas perguntam
4 0
eles respondem
08/10/2018 00h18
É nas dificuldades que o amor é testado, não nos momentos fáceis. Se não consegue lidar com a barra, ajudar o parceiro e desiste em qualquer problema, fique solteira mesmo.
anônimo
08/10/2018 00h32
Num relacionamento deve haver cumplicidade. Agora ele precisa, amanhã é vc. Se não houver essa empatia entre o casal a tendência é acabar mesmo. Converse com ele e entrem num acordo.
08/10/2018 00h43
Tão jovens, tão cansados.

Vocês pensaram no futuro de ambos antes de começarem com a relação? Ou você namora ou ganha dinheiro. Depende bastante é claro da vida de ambos.
08/10/2018 00h32
Há quanto tempo isso vem acontecendo? Todos nós passamos por fases ruins e, ao fim delas, os nossos relacionamentos tendem a se fortalecer e se consolidar. Por outro lado, você também tem suas necessidades -- de carinho, de atenção, de sexo. O problema surge quando esse cenário se prolonga por muito tempo, e aí começa a surgir uma dúvida: está valendo a pena suportar essa fase? Ou será a hora de se libertar? Será que isso um dia passa? Nesse momento vale avaliar os bons momentos que vocês já tiveram juntos, o futuro que você projeta para o seu relacionamento. Se você perceber que a conta não fecha mais, então se mande.