Eu estava com uma garrafa de água na mão e comecei a abrir, após isso ela parece ter voltado a palavra a atrás.

Abraço seco seria?

Não sei mesmo, não me envolvo muito com as pessoas e nem perco meu tempo me socializando.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/10/2018 09h29
Que pena. Um abraço é tudo de bom.
eles respondem
08/10/2018 09h18
Deve ser aquele tipo de abraço sem intensidade que tu dar por obrigação pra pessoa não ficar constrangida. Na prox vez, vai todo suado abraçar ela ué...
08/10/2018 09h32
Ué, critica ou fala algo dela também...sei lá...voce tem os peitos mais pequenos que já vi..voce tem as pernas mais tortas que já vi..