Passei o dia hoje com meu namorado, e quando ele foi levar a mae dele embora, ele me convidou p entrar ainda mesmo q ja era meio tarde, pq ele queria aproveitar todo o tempo comigo. Eu entrei no quarto dele, mas eu estava meio cansada, de mal humor, deitei la, mexi no celular, nao conversei, nao fiz nada. E meu namorado tbm nao fez absolutamente nada, e ai ficou nervoso, começou a reclamar e me xingar. Levantei com raiva da cama e ele continuou falando q sou uma mulher chata demais, q nao sei ter elegancia, q nao vai mais me agradar, etc. Foi muito grosso comigo. Pedi p me levar embora imediatamente pq eu não ia tolerar isso e ele quis conversar depois p explicar a situaçao mas eu nem estava muito disposta a ouvir, esse tipo de coisa faz eu nao querer mais namorar com ele. O que acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/10/2018 01h27
Olha, é a primeira vez ou isso já vem de uma tempo que ele te tratou ou trata assim?
Você disse para ele que não estava cansada e de mal humor e estava preferindo ficar sozinha (Provavelmente, por que você não mencionou isso na descrição)?

Porque se ele te mal trata há tempo já, é simples. Termine, sei que dói, mas, se é para ter um relacionamento ficar passando por isso nem vale a pena.
E se por acaso isso não é frequente e foi apenas uma briga regular de casal e você não falou nada com ele sobre sua situação, a mancada também foi sua, porque pensa, como o cara vai adivinhar isso, entende?

Ao meu ver ai, faltou comunicação entre vocês.
Baseado nessa questão isolada.
anônimo
08/10/2018 01h02
Acho nada faz oque você quiser
anônimo
08/10/2018 01h25
Parece que vocês se dão bem, mas hoje o clima esquentou entre vocês. Vc disse que estava de mal humor ele devia estar também. Pode ser que tudo isso tenha levado vocês a discutirem. Na minha humilde opinião voces deveriam cconversar e acertar a situação.
08/10/2018 01h30
Não entendi nada.. Como vou saber se ele não tem razão?
Primeiro vc diz que ta de mau humor, depois não explica o porquê dele ficar irritado, e depois ainda não tem a disposição de ouvir a explicação do cara? To achando q vc ta errada ae hein!?
elas respondem
anônima
08/10/2018 10h20
Você deve ser essas garotas que não faz nada pra ninguém..
08/10/2018 01h24
Tenta conversar com ele, em um momento mais... calmo. Esclareça tudo, diga o que sente, mas sem se alterar, apenas uma conversa entre dois adultos. Depois dessa conversa, ou ate no meio dela, os dois devem decidir o que é mais prudente.