Ele é irmão de uma amiga. Saímos tem três semanas.
Me diverti, ele foi um cavalheiro e me disse que tinha gostado muito do nosso encontro e que queria me ver de novo.
Desde então temos conversado todos os dias.
No fds seguinte, ele viajou, e, mesmo da viagem ele ficou mandando msg e fotos, só que, desde que ele voltou, o senti distante.
Será que perdeu o interesse ou tem outra mina na jogada?
Fiquei meio perdida e não to sabendo mto como agir pois estava conversando normal como amigo mesmo, sem nenhuma pretensão, mas como o achei estranho, até parei de falar... devo continuar com essa postura?
Deixar ele vir falar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/10/2018 02h01
Não sei ao certo o que aconteceu, mas creio que deva recuar sim. a pior coisa que tem é ficar a merce de uma pessoa que fica se "fazendo".
08/10/2018 02h03
Dificil saber.. Sugiro que pergunte de maneira extrovertida.
elas respondem
anônima
08/10/2018 03h07
Tem outra