Somos um casal jovem, bonitos... Sempre fui mais dominador, ela gostava disso, já fizemos de tudo a dois... porem estamos morando juntos a uns 4 meses, de lá pra ca o sexo começou a ser menos frequente e mais chato... Ela está cada dia mais fresca, não me satisfaz mais como antes.. Eu sempre procurei satisfaze-la... Nossa convivência é boa.... é normal isso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
08/10/2018 02h00
Casamento é uma merda mesmo pelo visto.
anônima
08/10/2018 02h04
Sim, infelizmente é normal.
anônima
08/10/2018 03h04
Não e não amigo . Faz terapia de casal
anônima
08/10/2018 03h09
Normal, casamento é isso aí!!!!
Já cheguei deixar o meu ex 1mês sem nada por estar sem vontade.
No começo da vontade de transar o dia todo, depois de um tempo do casamento, vai esfriando
anônima
08/10/2018 03h16
Pra mim, o pior ano de casamento foi o primeiro, seguindo do segundo, terceiro... foi melhorar no oitavo, nono, rs. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
08/10/2018 02h00
Reclamação mais velha que a humaninada.
anônimo
08/10/2018 02h13
Antes tudo é novidade depois vira rotina. E o casamento passa por fases. Vocês precisam se adaptar.
08/10/2018 02h18
bem vindo ao casamento... casamento não é igual namoro o sexo não vai aumentar, o amor não vai aumentar, casar vai fazer você tolerar as coisas e aceitar uma vida diferente. Sexo todo dia estar do lado da pessoa todo dia, é diferente de poder te ver aos fds... você não tem escolhas, você é obrigado a ver a mesma pessoa pra sempre e o sexo do tem a diminuir, pode ser dias, meses ou anos.. no seu caso, meses.. mas tende a ser diferente, inovar na cama sempre
08/10/2018 02h07
É complicado.
anônimo
08/10/2018 02h08
Vida humana