As pessoas do site que vivem em um lar em que todos seguem a mesma posição política já passaram por alguma confusão?
Em geral, vejo que as confusões surgem geralmente por essa razão nessa época, talvez minha casa fosse mais tranquila em outros casos.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
08/10/2018 02h10
Aqui em casa é tranquilo, pensamos de forma parecida em relação à política. Temos algumas discordâncias, mas nada que gere confusão.
anônima
08/10/2018 03h29
Um milagre! Todos na mesma linha aqui.
anônima
08/10/2018 05h01
não houve, apesar de não votarmos nos mesmos.
anônima
08/10/2018 07h57
Pensamos bem parecidos pequenas diferenças mas td com mt respeito
anônima
08/10/2018 02h12
Meu pai votou no Witzel, tive que xingar.
eles respondem
anônimo
08/10/2018 02h12
Aqui tem posicionamento muito parecido e discordamos mesmo assim. E eu ainda fiquei importunando o resto do dia, pq o candidato em questão se deu mal. Mas tudo na paz.
08/10/2018 03h23
Toda a minha família é muito respeitadora quanto ao voto de cada um, não brigamos por causa disso. Apesar de quase todos nós termos votado em Bolsonaro para presidência, para governador houve muita diferença, praticamente cada um votou em um governador diferente, normal. Senadores só eu votei. Não há mais petistas na minha família quase que inteira.
08/10/2018 02h14
Pessoal aprendeu a se respeitar em tudo... temos visão de mundo parecida, afinal somos uma família