Meu marido diz que nossa relação desgastou, que é só cobrança que não dá mais certo. Que se sente melhor vivendo sozinho, às vezes até é grosseiro.... disse que ia alugar um ap pra mim e me bancar por um tempo até eu me estabilizar.... e que não quer mais a relação.... e logo depois me abraça, se passa por mim encosta e fica de pau duro... diz que me ama mas sente vontade de viver sozinho.... e todos os dias me chama pra dormir de conchinha. Mas qualquer coisa que eu falo com ele... ele já diz aí cara muito estresse e volta com o mesmo papo de terminar... qual é a dele ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/10/2018 02h09
Sei lá, não sou psiquiatra. De maluquice hoje basta o Andrade no segundo turno.
08/10/2018 02h12
Acho que ele está sendo egoista... Ctz que ele sente sdds da vida de solteiro, mas ao mesmo tempo gosta de ter vc por perto... dai qualquer coisa ele fica irritado porque queria estar solteiro....
anônimo
08/10/2018 02h23
Pode ser que ele sinta ou sentisse paixão por vc e não amor. Quando se ama a gente quer o bem do outro, se agrada da companhia do outro e amor não acaba. Já a paixão sega a pessoa e quando passa faz vc querer ficar loge do outro. Converse com ele para identificar isso.
E pare de cobrar tanto.
elas respondem
anônima
08/10/2018 02h11
Sexo grátis, fora isso ele já está de saco cheio.
anônima
08/10/2018 03h05
indeciso
anônima
08/10/2018 03h36
Egoísta ... Divorcia arruma um pra te amar .. te valoriza ... E que isso de dormi tinha que tá te pegando gostoso e te amando ... Mó broxa deve estar com outra