Suponha que você é um candidato, se eleito quais seriam suas propostas para mudar o Brasil? Sei que isso foge da atmosfera do site, mas hoje é um dia especial.

eles perguntam
3 7
elas respondem
08/10/2018 03h38
Ler os planos de governo, escolher o menos pior... não reeleger candidato corrupto.
Prestar a atenção em quem vota para dep. E senador.
anônima
08/10/2018 04h55
no brasil, um país de terceiro mundo, onde a corrupção e privilégios de poucos são prioridades desde sempre:
~abrir as portas do país pra produto estrangeiro e quebrar mtos microempreendedores e não fomenta-los.
~investir so em educação elementar pra fornecer mão de obra barata.
~privatizações com apadrinhados, lógico.
~acabar com mamata de servidores públicos, substituindo inúmeros por parentes e eleitores fieis.
~medidas impopulares (algumas reformas: trabalhista, na previdencia, tributária, etc), claro, pois brasileiro médio é patriota e passivo, assim ta disposto a abrir mais o bolso e perder algumas ''jabuticabas''.
anônima
08/10/2018 06h40
Vamo muda isso aí
eles respondem
anônimo
08/10/2018 02h07
Churrasco e futebol.
08/10/2018 03h36
Primeiramente eu faria uma reforma geral na previdência, claro que isso teria que ser discutido com o parlamento e implementado uma coisa que o povo vá aceitar, mas que também não quebre o país, pois do jeito que está, é insustentável.

Depois eu buscaria fazer uma reforma política, diminuindo o número de partidos, deputados e ministérios. Combateria também os privilégios exagerados de políticos que dão gastos de bilhões aos cofres públicos.

Faria um corte geral de gastos desnecessários, como incentivos de bilhões de reais a grandes indústrias, bancos e etc..

Faria uma reforma tributária, simplificando e tornando o imposto mais harmônico para a pessoa física e jurídica, cobrando dentro do poder aquisitivo de cada um e, aliviando a carga tributária sobre o consumo e serviço.

Flexibilizaria e agilizaria a abertura e fechamento de empresas, e buscaria facilitação de importação/exportação.

Buscaria dar segurança jurídica às empresas e investidores locais e do exterior.

Enfim. Essas seriam minhas primeiras medidas! hehe
08/10/2018 07h38
Legalizaria a maconha e toda verba vindo dela seria destinado pra Educação principalmente na Infra-estrutura e tornando ela em tempo integral além de ter ensino profissionalizante integrado e fazer parcerias com empresas privadas pra entregar o aluno ao mercado de trabalho.
Pra segurança Pública fazer uma reforma no código penal.
08/10/2018 02h06
Proponho exatamente a mesma coisa que João Amoedo.
08/10/2018 05h04
bom, todos teriam o direito de secessão, pra mim isso ja basta.
anônimo
08/10/2018 05h22
Libera a prostituição no Brasil
08/10/2018 08h39
Segurança
-Armar a população
-Retaguar jurídica para os policiais (Não é sinal verde para matar e sim se defender, se para se defender tiver que matar, então que seja feito...)
-Melhorar equipamentos da polícia, armamentos melhores e melhorar infraestrutura de tecnologia da polícia.
-Melhorar delegacias e construir mais presídios.
-Pena de morte ante 100% de confirmação de culpa em casos de estupro, pedofilia e outros casos mais repugnantes.

Educação
-Reformular totalmente o MEC.
-Dar mais autoridade aos professores.
-Implantação do projeto escola sem partido.
-Demitir professor de esquerda (hahahaha)..
-Investir mais em educação básica.

Transporte
-Aumentar linhas férreas.
-Melhorar condições das estradas.
-Colocar mais frotas de ônibus nas grandes metrópoles.
-Fazer um replanejamento de rotas.

Economia
-Privatizações
-Redução de burocracias e carga tributária
-Reduzir drasticamente o salário dos políticos.
-Dar porrada em comunista.