1.14K  16/04/2017 22h23

você ficaria por muito tempo com uma pessoa sem se casar com ela, mora com essa pessoa, ter filhos, fazerem planos...fazer essa união tando no civil quando no religioso, para você tem alguma importância ou significado em especial, para fazer uma união matrimonial...

eles perguntam
13 5
elas respondem
13/12/2015 21h28
Eu aceitaria é claro uma união no civil, com uma pequena festa com amigos próximos e familiares apenas para celebrar o momento. Mas sinceramente não faço essa questão. Eu já fui casada... Eu não sei se eu teria energia pra essa experiência de novo....
Juh
13/12/2015 21h56
Nenhuma importância.
Meus pais vieram se casar após 17 anos morando juntos... Sabe oq mudou ? Isso ai, nada.
13/12/2015 21h27
Ótima pergunta @sarcasmo ;)

Em uma escala de 0 a 10 o matrimônio se encontra na posição -2 pra mim.
13/12/2015 21h37
Muitooo importante..penso no seguinte..se estou com a pessoa a muito tempo ( 4 anos) porque não casar? Se o cara não quiser este compromisso, vou largá-lo ,porque sou daquele tipo de mulher que quero casar, ter minha casa, minha familia e casamento é importante sim, nada de morar junto, casar mesmo, 10 anos de namoro pra mim é enrolação.
13/12/2015 22h16
Casa pra mim não e uma coisa muito importante, ir morar junto ja ta de bom tamanho. Mas se for para casa eu casaria numa boa faria uma confraternização para algumas pessoas (tipo umas 50) e boa, tanto faz o importante e ser feliz.
13/12/2015 21h43
Casar na igreja ou civil pra mim não é algo necessário, quero apenas juntar os trapos e formar uma família.
13/12/2015 21h38
Já tive o sonho de me casar, e cheguei a marcar o casório, mas não casei.
Depois de todas as decepções, não vejo tanta importância no casamento quanto antes. Se for algo combinado, conversado direitinho, aceitaria ir morar junto. Mas se conhecesse um cara que deseja casar, também casaria.
13/12/2015 21h37
Importância: -66666666

Se um dia em encontrar um homem bom pra mim, vamos juntar nossas coisas e irmos morar numa casa nossa. Faremos uma festinha com cerveja e carne para os amigos próximos. Nada de juramento, nem de papéis
13/12/2015 21h43
O que importa pra mim é a união de almas, de projetos, de intenções, de esforços. Todo o resto é mera simbologia, que tem lá sua graça mas não é algo que eu faça questão.
09/03/2016 02h57
quando se ama, é importante até a morte, mesmo que pra isso um mate o outro
anônima
16/04/2017 20h31
No momento não tem importância
16/04/2017 20h03
Para mim é essencial o matrimônio.O sacramento do matrimônio é um ato de fé e de amor.
Sou muito religiosa e não conseguiria morar junto sem antes subir ao altar.
16/04/2017 21h36
Eu não sou uma mulher romântica, já considero morar junto um casamento. Casaria no civil somente por questões legais, uma segurança pros dois em caso de morte.
Volta e meia, comento com minhas amigas, que casaria fácil de calça jeans. Não ligo pra essas questões estéticas do casamento.
eles respondem
16/04/2017 20h06
Meu primo se casou ontem, chorei <3 no momento se algm fala em casamento pra mim eu corro. Mas um dia qm sabe
13/12/2015 22h23
Eu to de boa.
Indo pra 5 anos com a mesma mulher.
O que ela quiser é isso mesmo.
Se pá.. seremos só nós dois num país da Europa. Mulher chique é outro nível né kakakak

OPAAAA
DIA 21 SERAO 6 ANOS.
anônimo
14/12/2015 06h00
Eu acho importante
anônimo
16/04/2017 20h14
Acho que casaria no civil só, na igreja não. Acho estranho casar na igreja e depois pelas voltas da vida, se divorciar.
Então, melhor só civil, pra não soar mal.