Cara parei pra apensar aqui as merdas que já vi homem fazendo ... As grosserias que fazem .. outras coisas que que fazem errado...mentem etc

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
08/10/2018 04h50
Por que são homens, e não mulheres.
08/10/2018 04h29
Vejo meus amigos falando das traições que cometem com suas namoradas e esposas e eles contam suas histórias de traições cheios de orgulho, homem é foda msm
08/10/2018 04h35
eu sou um escroto da porra mesmo e foda-se, não devo explicação pra ninguém.
anônimo
08/10/2018 04h50
Você acabou de criar um tópico destruindo todos os homens baixos. Escrota você, não? Deve ser homem.
08/10/2018 05h49
Acho que assim como você encontrou exemplos ruins também encontrará exemplos ótimos!
anônimo
08/10/2018 09h25
mentem? Oi....quer falar de mentira, perto do que as mulheres fazem,mesmo que seja mentira pequena...mulher já mente escondendo o rosto atrás de maquiagem..ta falando o que?
Mulher também trai, mulher mente tb, mulher finge, é interesseira...não e´so os homens aqui os errados
anônimo
08/10/2018 16h48
Todos os homens do planeta são escrotos porque todas as mulheres do planeta são interesseiras e só gostam dos cafajestes.
elas respondem
08/10/2018 07h33
Comigo é assim: se não houver uma pergunta
com generalização absurda o suficiente para usar
um gif da Elaine, eu nem venho para a internet.
anônima
08/10/2018 09h26
Ué vire lésbica , vai tomar um ar lá fora e volte depois , pois você esta meio surtada . O pessoal aqui vai acabar perseguindo você.
anônima
08/10/2018 06h36
Tem homens e homens.
anônima
08/10/2018 06h39
Que ?
anônima
08/10/2018 07h33
Vdd @Muriel tem homens q brinca com os sentimentos da mulher e acha engraçado sei lá...mas qualquer maneira eu não acredito mais...mas sei q não podemos generalizar q tem homens ruins e bons,como o msm acontece com as mulheres ,mas não encontrei o tal homem bom ainda kkkk
anônima
08/10/2018 09h24
Pura verdade , mas não é só eles não... Isso tá geral..
Às vezes quero namorar um cara que não é grandes coisas, é feio, já tem idade mas esconde umas grosserias... O cara tem perfil de carinhoso, mas no fundo é um sem educação..... Tem uns que conversam educadamente, mas fazem umas grosserias ....já viu aquelas grosserias educadas.?!!
Os daqui do site fazem o que não podem fazer pessoalmente.
São grossos sim..mas isso tá geral...
Imagina só!
Hoje tá uma esculhambação só.
anônima
08/10/2018 10h33
Nem todos os homens são assim