1.34K  15/10/2018 09h00

Nesse mês passado, fiquei com dois caras diferentes... um gozou em 1 segundo e o outro em 5 minutos de penetração. Pq isso geralmente acontece?

elas perguntam
22 11
eles respondem
08/10/2018 09h53
porque voce atrai caras nervosos, ansiosos ou com ejaculação precoce !
15/10/2018 08h26
NÃO é porque tu seja muito gostosa.
15/10/2018 01h38
Quando um homem goza rápido
Não tem custume de fazer sexo
Não controla assim mesmo
Por isso as mulheres reclama dos homens
Que não satisfazem o suficiente
08/10/2018 09h54
Vc desse ser muito gostosa entao.
anônimo
08/10/2018 10h08
Eles não têm contrle dos órgãos genitais. E você não sabe usar a musculatura vaginal a seu favor.
anônimo
15/10/2018 01h09
Ou eles são inexperiêntes, ansiosos diante da perspectiva de transar ou sentem um tesão incontrolável qd te penetram e não conseguem segurar a barra.
anônimo
15/10/2018 09h00
Olha, eu costumava ter ejaculação precoce até há pouco tempo, mas sabe o que acontece? Nós, homens decentes que não saímos comendo qualquer carniça por ai por as vezes ficamos um bom tempo sem sexo, seja focando na vida pessoal, seja escolhendo bem com quem se relacionar e acontece que quando vamos para os finalmentes com alguém bacana isso pode acontecer, devido a falta de prática e ao intervalo de tempo entre ter sexo e não ter. Agora acho muita hipocrisia feminina viver clamando aos quatro cantos que quer homem decente, que homem não presta, mas quando isso acontece com um cara bacana descartam-os e os chamam de "fracos" sem nem ter paciência com o cara que com certeza irá melhorar com o tempo. Deve ser por isso que vocês adoram os cafajestes que as tratam mal, vivem metendo em qualquer buceta por ai e são os "bons de cama". Depois vem aqui no site reclamar quando são tratadas como lixo ou pegam DST kkk.
08/10/2018 09h57
Não sei mas pode ser vários fatores. O homem tem que tá relaxado se não goza rápido se tiver pressionado. Enfim tente outras vezes pode ser que melhore com o tempo
anônimo
15/10/2018 07h41
Não vale nem o foda-se.
15/10/2018 05h37
Nossa. Ou eles tem.ejaculação. precoce. Ou algum outeo problema.
Mais so em encostar. Gozou nossa 1 segundo
15/10/2018 01h45
Acredito que vc deve ser bem bonita .. e deixa os homens nervosos .. ou deve ter uma pegada massa.. que acelera os esquemas
08/10/2018 10h01
Acho que é normal, só dois diferentes não da pra saber. Normalmente os mais velhos tem mais experiência e conseguem manter mais.
15/10/2018 01h16
É o excesso de pornô e de punheta. Com isso vem a ejaculação precoce. Tente o seguinte: faça-o gozar uma vez durante as preliminares. E parta para a segunda. Ele deve demorar bem mais agora, por conta do período refratário. É dever moral dele te fazer gozar também neste meio tempo.
anônimo
15/10/2018 01h11
Fala pra ele " É leviosa!!! Não leviosá!!!" Vai que sobe direito.
15/10/2018 00h44
De camisinha demora bastante, mas direto no couro, se a mina for apertada não é fácil segurar
anônimo
12/10/2018 23h07
Nervosismo talvez...
12/10/2018 10h39
Talvez a idade. Quantia anos eles tinham?
08/10/2018 10h01
"São Paulo – Você provavelmente nunca colocou um cronômetro ao lado da cama para ver quanto tempo dura a sua relação sexual. Mas um estudo científico pôs 500 casais heterossexuais para fazer exatamente isso. Com base nesses dados, o levantamento pôde apontar uma média de tempo de duração do sexo, excluindo as preliminares: 5 minutos e 24 segundos"
Agora 1 segundo... era pra você fala pro outro cara para ele procurar tratamento
12/10/2018 10h33
Você deve ser muito gostosa, é isso
12/10/2018 10h22
5 minutos no total? Contando as preliminares?
Olha, se tiver uns 15 minutos de preliminares, depois penetração, aí 5 minutos até que está na média, heim? Talvez no limite. Mas se foi 5 minutos no total, sem carinhos antes, aí eu concordo.
Foi meio rápido demais...
12/10/2018 06h10
Pode ser q estejam muito tempo sem sexo.
Ou tem ejaculação precoce mesmo.
elas respondem
anônima
12/10/2018 10h37
É a vontade de formar logo uma família com você.
12/10/2018 04h06
Eles deviam ter ejaculação precoce, isso afeta uma parte dos homens, não é raro.
Ou eles estavam nervosos, falta de experiência, muita carência, muita sede ao pote, ansiedade, tensão, ou você teve azar mesmo.
12/10/2018 08h09
Porque é a primeira vez que eles transam com você, quando é novidade o homem goza mais rápido.
10/10/2018 18h46
Talvez você esteja fazendo algo que os excite muito!!
Antes era diferente??
Pode ser azar também!!
Ou até carma... Hahahahaha!!
anônima
10/10/2018 19h15
Pq são precoces
anônima
15/10/2018 06h34
É porque ele ficou muito afissurado por você.
anônima
15/10/2018 01h40
Nossa que vagabunda vc! Sai e dá pra vários, pqp!
anônima
15/10/2018 01h13
Podem tá querendo só aliviar mesmo e foda-se tu.
12/10/2018 05h54
Isso também me irrita muito!As pessoas podiam segurar um pouco mais.Mas eu sempre dou uma segunda chance em um outro dia.
É tão frustrante né?

Porém o de 1 segundo acho que foi nervosismo.

Eu já transei com uma pessoa que durou alguns segundos, tipo foi colocando e só deu tempo de tirar para gozar, mas com um tempo ele começou a demorar mais. Acho que era nervosismo.Mas geralmente de primeira durava no máximo 10 minutos, mas na segunda já durava bem mais.
Tinha uns que tinha ejaculação precoce mesmo.
anônima
12/10/2018 10h52
Hum Hermione o Rony ta sabendo disso?
12/10/2018 10h29
Você tá pegando coelhinhos