Estou no vício há mais de 7 anos, e sempre quando eu tento parar eu não consigo.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
08/10/2018 14h29
Passa pimenta na mão
anônima
08/10/2018 14h31
Tratamento psicológico ou então procure um emprego bem complicado, sua libido vai cair, pode ter certeza
08/10/2018 14h35
Como já falaram, ocupe bastaaante a mente com outras coisas, tente não ficar muito tempo sozinho
anônima
09/10/2018 01h32
Jogar lol ajuda
eles respondem
08/10/2018 11h34
Exercícios. Canalize a energia. Meditação e yoga ajudam.

Corte a fonte. Vê na tv? Corte o canal pornô. Vê na internet? Pare de usar internet em casa, use em locais públicos, como biblioteca, café etc. Evite ficar sozinho para não cair em tentação.

Procure outras atividades. Leitura, malhar, escrever, desenhar, aprender um idioma ou a tocar um instrumento. Força aí, guerreiro.
08/10/2018 11h43
Arrumar um emprego ajuda muito, sério. Gaste sua energia fazendo outra coisa, conheça uma menina, passe mais tempo fora de casa, pratique exercícios, sei lá..
anônimo
08/10/2018 11h44
Não sei sua idade, mas pode ser isso. Quando se é novo os hormônio ficam aflorados. Depois de certa idade vc para naturalmente. Evite situações ou ações que o estimulem. Canalize suas emergias para outras coisas.
08/10/2018 11h18
Para de vê pornografia e leia um livro
08/10/2018 11h20
perguntas

1º quantas vezes por dia, ou semana voce se masturba
2º teve algum abuso na infancia?
3º quantos anos voce tem?
4º como é seu estilo de vida.
anônimo
08/10/2018 12h08
Procurar outtas coisas pra se ocupar principalmente socializae sair com amigos e fazer novos amigos passar ferias em casa de parentes q vc ache legal tipo casa de tia e primo
anônimo
08/10/2018 12h13
Eu tbm kkkk é uma para dormir e outra na hora que acordo
anônimo
08/10/2018 14h19
O primeiro passo é realmente querer
08/10/2018 14h31
Cortar as mãos?
anônimo
08/10/2018 18h42
Pelo visto seu problema é que vc não transa. Confesso que eu tbm sou um pouco assim, mas não viciado. Amigos próximos dizem que a quantidade de punhetas que batemos diminui consideravelmente quando praticamos o sexo. Arrume alguma garota pra transar ou se a coisa tiver muito feia, uma garota de programa de vez em quando.