Hoje encontrei uma 'amiga' minha e a gente ficou e tals, na hora do sexo, a camisinha saiu, e eu demorei uns 2 minutos pra perceber, quando eu vi, eu tirei na hora, aí depois mais tarde fomos fazer de novo, mas como eu não tinha outra camisinha não ouve penetração, ela ficou apenas ''esfregando'' meu pênis da vagina dela, e eu to preocupado se ela pode engravidar...

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/12/2015 22h20
Quando a camisinha saiu.. vc já tinha gozado? Eu sou meia grilada... Na dúvida, eu tomaria uma pílula do dia seguinte.
14/12/2015 00h21
acho que as chances são bem pequenas dela engravidar
eles respondem
anônimo
13/12/2015 22h15
Diz-se que há 30% de chance de engravidar com lubrificação do homem..
Peça a ela pra tomar pílula caso não o faça mensalmente.
Assim livra vcs de uma gravidez não desejada. rsrs
13/12/2015 22h15
bem baixas

alias, ateh se gozar dentro as chances normalmente já sao baixas
anônimo
14/12/2015 05h29
O líquido que sai quando nos excitamos já tem um número suficiente de espermatozóides pra fazer você virar papai de um lindo bebezinho..cuidado das próximas vezes caso não queira isso ainda.
E sim ela pode ter engravidado.