Por quê?

eles perguntam
16 12
elas respondem
anônima
08/10/2018 13h40
Nunca, jamais.
anônima
08/10/2018 13h10
Eu não desfiz, algumas pessoas desfizeram só por eu questionar plano de governo de bolsonaro.
Fui até excluída de grupos.
Bom que já é um filtro.
Espero que não continuem me chamando de comunista, só pelas criticas.
08/10/2018 21h40
Não desfaço, apenas evito confronto com quem
seja importante para mim e que sei ter o um com-
portamento visceral e aguerrido sobre o assunto.
Acho que o fato de sempre ter convivido com quem
antagonizasse comigo politicamente acabou por me
oferecer algum traquejo. Isso e a sorte de tb ser valo-
rizada acima das diferenças políticas.
anônima
09/10/2018 00h26
Afasto de gente burra
anônima
08/10/2018 21h42
Jamais. Não levo isso pro pessoal mas a maioria das minhas amigas que são #elenão têm essa terrível mania
08/10/2018 21h56
Sim! Pq o povo vem discutir comigo que já tenho opinião formada há anos! Leio demais! Não vou atrás de notícia de facebook! Ah mando a merda! Não respeitam minha opinião e vem encher o saco!
anônima
08/10/2018 22h19
Depende se encher muito o saco eu me afasto ,depois do segundo turno retomo amizade .
09/10/2018 00h23
Não, respeito a opinião e só.
08/10/2018 11h49
Não...minha amiga é petista mas amo ela, menos essa parte dela '-'
08/10/2018 14h33
Diante da enxurrada de fake news compartilhada hoje nas redes sociais e comentadas como verdades absolutas no trabalho até dá vontade de cortar relações, mas é coisa de momento afinal democracia é dar voz a todos.
anônima
08/10/2018 13h39
Não, só me afasto quando alguém vira evangélico chato, q fica falando toda hora "vigia" ou "isso é do diabo".
08/10/2018 13h35
Não, pq?
anônima
08/10/2018 13h22
Não. Se são meus amigos é porque tem qualidades superiores a opinião política.
08/10/2018 13h15
Só se a pessoa for extremamente fanática, mas nunca tive problemas, ainda bem.
08/10/2018 13h08
Só se a pessoa enche o saco, se acha superior por determinada posição e não respeita minha opinião.
anônima
08/10/2018 11h53
Eu só n estou falando com eles, no momento Mznxnxnx Não desfiz amizade, só exclui algumas pessoas que passavam o dia postando sobre política
eles respondem
08/10/2018 12h00
Não. Se quer todo mundo pensando igual, vá pra Coreia do Norte. O pluralismo político e a liberdade de expressão são garantias da nossa constituição, por mais que alguns gênios discordem.

Viva a tolerância.

https://extra.globo.com/casos-de-policia/mestre-de-capoeira-morto-com-12-facadas-apos-dizer-que-votou-no-pt-em-salvador-23139302.html

Puta que pariu.
08/10/2018 11h52
Com petista nem troco ideia
anônimo
08/10/2018 22h21
Eu já nem faço amizade que é pra não precisar desfazer.
08/10/2018 21h54
Tenho um grupo permanente de amigos que nos reunimos uma vez por ano, numa determinada época do ano. Já somos todos cinquentões. Temos muitas diferenças, como formação acadêmica, profissões, times de futebol, gostos musicais variados, cidades que optamos em morar, etc.... mas sobretudo o que prevaleceu em todos esses anos foi o respeito mútuo e a alegria de mantermos nossa amizade por mais de 40 anos. Cada um com sua ideologia, religião ou opção sexual. Respeito é a base da boa convivência.
anônimo
08/10/2018 11h52
Tenho amigos que votam no Ciro, mas mesmo assim considero amigos..assim como vejo gente elogiando o Boulos, sei que essas pessoas são pouco informadas sobre politica, ignoram muita coisa, e vão na modinha de julgar o bolsonaro, ..entendo que julguem bolsonaro, mas julgar bolsonaro e ignorar as coisas piores do Ciro, do Boulos, haddad, nota claramente a falta de interesse politico da pessoa, e que vai na onda dos outros falando bostas, e hipócritas!! Principalmente a molecada, ta cheio de patricinha, mina mimadinha por ai que nao sabe nem trocar a calcinha, e fica defecando na net querendo ser a foda #elenão, mas quando voce vai debater, ve claramente que a pessoa não passa de papagaio e da até desanimo de querer conversar, porque é igual petista, se lula esfrega merda na cara de um, vão dizer que é nuttela...
anônimo
08/10/2018 21h40
Não,diferente de muitos aí que se dizem democráticos,eu sei respeitar e aceitar opiniões...
Por mais absurdas que seja algumas, é assim que funciona a democracia
anônimo
08/10/2018 22h23
Eu não afasto, eu me afasto.
08/10/2018 22h25
Sim, nessas eleições já vou perdendo uns 5 "amigos" e não estou nem aí.
08/10/2018 21h35
Não faria. Eu acho isso coisa de gente arrogante e sem noção. Se alguém discorda de você, deve ganhá-la no argumento e na paciência, e não parecendo um fanático. Destruir relações por causa de política é o fim da picada. Como se os políticos dessem a vida por eles.
anônimo
08/10/2018 16h40
Não.
08/10/2018 13h12
Não. Minha irmã mais velha adora o Bolsonaro, e como somos temperamentos semelhantes, apenas evitamos discutir política partidária. É fácil se a pessoa não é um retardado.
anônimo
08/10/2018 12h20
Eu corto o assunto para não acabar com a amizade.