Eu sei que não é obrigação dele falar comigo, mas é a segunda vez e isso me incomodou muito. Quem me chama pra conversar é ele, não falei nada sobre isso, mas decidi não responder mais, sei que ele vai vir Atrás
Não gosto assim, parece que sou lixosa pra conversar

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/10/2018 12h03
que bom que vc reconhece isso, então apenas fique na sua, sobre falar que vai dormir e fica on, monte de gente faz isso..é normal, porem, ai entra um monte de motivos o pq ele faz isso, pode ser pra nao falar com vc, pode ser que ta vendo outras mensagens, ou perdeu o sono ou sei la,m uitos motivos..
08/10/2018 12h03
Adivinhou o problema.
08/10/2018 12h10
Esses são os problemas dos relacionamentos modernos... “continuou on”, “não respondeu minha mensagem”, “curtiu foto da menina”... e por ai vai
elas respondem
08/10/2018 12h13
Deixa la moça, larga ele de mão
anônima
08/10/2018 12h58
Manda tomar no cu. Arrume outro, se ele achar ruim manda tomar no cu de novo.
anônima
08/10/2018 13h01
Ele conversa contigo e com mais umas 10 meninas. É só não responder mais e ele desiste de ti.