Perguntei isso aqui uma vez e ninguém soube responder, a questão é que eu não tinha alergia a nenhuma camisinha de sabor mas ultimamente tive alergia a duas camisinhas, uma de banana e uma de morango mas o que não entendo é que eu não tinha alergia a nenhuma delas, meu clitóris fica muito inchado e a relação sexual arde quando tenho alergia, mas não são todas as camisinhas que me dar alergia.

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/10/2018 12h42
Pode não ser alergia, às vezes é falta de lubrificação já que tá ardendo e tal.
Mas que diferença faz? É só usar outras.
anônimo
08/10/2018 12h37
Que tipo de resposta você quer? ninguém é medico para saber os motivos que estão dando alergia no seu corpo, se isso te preocupa procure um especialista na área, ou use uma que não te alergia.
08/10/2018 12h38
Então converse com seu medico. Essa questão das alergias (se realmente for isso) é assim mesmo. Pode aparecer derepente do “nada”. Fale com seu médico.
elas respondem
anônima
08/10/2018 12h37
Óbvio q ninguém soube. Aqui é um site de perguntas e respostas e não um consultório médico.
Vá se consultar com um médico.