Estou conhecendo uma garota, mas tenho muito receio em conversar as vezes, por não saber o assunto ideal que ela vai curtir, e que não vai achar besteira, chato ou essas coisas.

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/10/2018 14h07
Você tem que parar de tentar agradar aos outros.
anônima
08/10/2018 14h07
Primeiro você precisa saber os gostos dela. Conversar coisas do interesse dela, sobre você, rotinas...
eles respondem
08/10/2018 14h08
Não existe assunto ideal não. Se você for ficar com essa história de só falar o que ela gosta de ouvir não vai chegar a lugar nenhum, nunca vai conseguir se aproximar de verdade. Só seja você mesmo, fale o que você fala normalmente com seus amigos, familiares e etc. Não adianta querer só falar pra agradar e acabar nem você próprio se divertindo com a conversa.
anônimo
08/10/2018 14h13
O negocio e falar falar e nao se preocupar com o que ta sendo dito mais de 70% da comunicacao e tom de voz e linguagem corporal o que e dito e o minimo o importante e a musica da sua voz
anônimo
08/10/2018 14h09
eu pago amor