1.79K  10/10/2018 18h19

Quando estou fazendo boquete eu acho bom mas eu queria logo que chegasse na penetração, não queria chupar até ele gozar sei lá e eu penso que se ele gozar no boquete dai não vai ter vontade de transar.

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/10/2018 14h37
Kkk eu não consigo gozar assim não. Quando ta muito bom eu quero i logo pra penetração.kkkkk
08/10/2018 14h39
Boquete é boquete. Sexo oral antes da penetração é preliminar. São coisas diferentes.
08/10/2018 14h39
Dá pra perceber quanto o cara tá perto de gozar. É só parar antes disso ou pedir pra ele te avisar quando estiver perto. Ou pula tudo isso e fala logo que só quer penetração.
08/10/2018 14h42
Nossa ele demora tanto assim pra gozar... Que pressa é essa haha
08/10/2018 16h59
Hummm mais isso é bom, vc esta acima da média...preliminar é ótimo, mais o fight melhor ainda!
elas respondem
08/10/2018 14h38
A galera só fala disso nesse site
10/10/2018 18h19
Nossa tem muita pergunta!!
O que eu faço pra não ter pressa quando estou fazendo boquete?
R: Foca no fato que você acha bom!! Aproveita se diverte. Se não gostar não faça.
não queria chupar até ele gozar sei lá
R: não chupa muito rápido vai meio devagar que demora mais e ele não goza tão do nada.
ele gozar no boquete dai não vai ter vontade de transar.
R: Dependendo do cara acontece isso mesmo.