Sinto que estou em um relacionamento frio, que o cara perde oportunidades de me ver p fazer outras coisas, raramente me surpreende, nao me da muita atençao no dia a dia, as vezes parece q ele tenta me agradar mas nao é questao de paixao, é quase q uma obrigaçao de ser legal com a namorada. Isso me deixa muito triste e tira minha concentraçao, praticamente toda semana. Ele diz q nao quer largar por qualquer besteira, que agora estamos muito serio, e vai persistir msm dps de qualquer briga e ele realmente age assim, ele quer morar comigo ano q vem. Fico pensando se estou errada em querer mais atençao, carinho, mesmo depois de uma briga... Na minha visao, se perdeu o interesse, ou quer continuar com algo frio, se nao vai tomar nenhuma atitude, que termine. Nao fique empurrando com a barriga. Sei que ele gosta de mim e quer passar a vida comigo, mas acho que falta dar mais valor, parece que ele nao ta nem ai! Apesar de eu focar mas coisas mais serias da vida, acho que p um namoro, atençao, amor, cuidado, etc, é essencial, se nao, nao vale a pena...
Eu fico avisando ele das coisas q eu quero q melhore, q estou insatisfeita sempre, tento resolver na conversa, sou bem honesta e sei oq eu quero, entao um namoro nao estar indo mt bem, me incomoda muito

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/10/2018 15h07
Se vcs estao namorando esta dessa meneira, quando morar junto creio eu q piore.
08/10/2018 17h04
Bem vinda ao clube....tbm estou na mesma e me sinto assim!
08/10/2018 17h44
Eu terminei com minha ex porque era exatamente desse jeito. A gente quer uma pessoa para ficar feliz a maior parte do tempo e não infeliz. Ela era muito desinteressada, assim com o seu caso, mas com o agravante de que quando a gente se via, nem legal era. Então acredito que você deva imaginar como será passar anos com a pessoa, se você se sentirá feliz com esses aspectos, caso não, acho melhor terminar. É doloroso, mas o melhor a se fazer, não adianta estar insistindo em algo que constantemente te cause angustia.
08/10/2018 17h51
Talvez sua cobrança está fazendo mal e tirando a naturalidade das coisas. Vc tem q deixar ele fazer e não cobrar. Pq assim ele vai fazer por livre espontânea vontade vc não vai pensar que é só pq vc cobrou e também ele não se sente pressionado, até pq não é todos os dias que estamos bem para ficar um amor de pessoa.
08/10/2018 17h54
Não é querendo ser pessimista nem trazer nada de negativo para sua relação, mas sinceramente na minha opinião o seu relacionamento tende a não dar certo no futuro, pois essas coisas que estão faltando gora, já teria que vir na encomenda sabe !! muito difícil quando a convivência chegar e com ela a rotina essas coisas melhorarem.
elas respondem
08/10/2018 17h50
Tem quanto tempo de namoro?