Vale a pena se juntar com alguem hoje em dia? Vale a pena mesmo ser corna e dividir tudo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/10/2018 15h22
Tenha sua independência, no caso de separação vc não vai ter o que te segure.
08/10/2018 15h23
Cara vale apena sim, pois viver sozinha é ruim.
Agora escolha a pessoa certa; pense, investigue, espere o tempo certo para vc nao colocar qualquer um em sua casa.
elas respondem
anônima
08/10/2018 15h18
Depende com quem você vai juntar. Aqui a gente só soma, não dividimos nada.
anônima
08/10/2018 15h24
Nem todo mundo vai te fazer de corna. Mas é melhor adquirir sua independencia sozinha
anônima
08/10/2018 15h49
Eu só me sacrificaria por alguém, se valesse muito o esforço... Tenho vontade de fazer odontologia ano que vem pra daqui por quatro anos não ficar dependendo ....
E hoje não dá pra ficar dependendo de ninguém né; o salário está baixo demais...
Casar não é empecilho, mas o dinheiro tá tão pouco que não dá nem vontade de ficar à Mercer ...
A não ser que o cara ganhasse muito bem....daí, poderia pensar no assunto....
Cuidar da casa, só se o companheiro ganhasse muuuuito bem...