Oq se faz pra se distrair na internet.. Quero passar um bom tempo sem falar com a minha galera, sumir um pouco, devido a um ocorrido, dai preciso de jogos, apps bacanas, q possa conhecer pessoas diferentes, ate eu voltar.. Filmes, musicas, falem algo de vcs ate.. Pq estao aqui?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/12/2015 02h24
Quando eu quero desaparecer, eu procuro maximo possível sair de casa, ler livros, ver filmes e quando e descarrego o cel e deixo ele tipo uma semana sem carregar, isso não me dar a tentação de ta olhando o que acontece e desativo todo tipo de interação virtual, face, whatsapp que podem ser desativadas e as que não podem desistalo do cel, procuro curtir um pouco a vida sozinha sem muita gente do lado, vou até ao cinema sozinha, um role de biker seria uma boa idéia em uma praça bem bonita para distrair uma boa seria viajar se você tiver tempo para um lugar onde não tenha nenhum tipo de comunicação tecnológica e levar uns livros na bolsa junto e passar uns 4 dias sem ninguém perto comprar uma câmera e fazer fotos artísticas ou tirar fotos só por tirar saindo para um parque municipal , tudo isso ajuda.
14/12/2015 09h32
Que tal variar um pouco? Indico livros, voluntariado (visitas a creches e asilos, por exemplo) e algum esporte.
anônima
07/05/2016 18h12
Desinstale esses apps do celular.
17/05/2018 11h36
youtube
eles respondem
07/05/2016 18h13
Isso eh culpa do tinder, ta vendo...
anônimo
17/05/2018 11h41
Quando quero dar um ponto.. desligo o celular.
Caso você não consiga.. não se conecte ao wi-fi e procure fazer outras coisas de preferencia saia de casa.. faça uma caminhada a noite, assista uma serie, leia um livro.. tem uma infinidade de coisas para fazer.. infelizmente nos condicionamos a ficar sempre no mesmo, entre em um curso de violão, guitarra..