Essa minha amiga conheceu esse meu paquera um dia que saímos todos juntos (minhas amigas e os amigos dele), nesse dia eles se adicionaram no insta, até ai ok, isso já tem um tempo, ela n tem amizade com ele, só se conheceram nesse dia mesmo e ela ficou com o amigo dele, porém acredito q o amigo n ficou interessado pois nunca foi atrás dela. Esses tempos atrás ela foi em uma balada e eu não fui, eu vi pelo stories que eles estavam na mesma balada, mas no dia seguinte ela n disse nada sobre ter visto ele só falou pq eu perguntei, ai sim ela disse que ele deu "oi" pra ela. Há duas semanas atrás eu e ele voltamos a nos falar e ele disse que havia encontrado ela nessa festa e que havia "falado de mim" com ela, se é verdade eu não sei, mas ela não me falou nada, achei estranho... Quando foi na sexta ele postou uma foto dele sozinho q por sinal tava bonito, e ontem no domingo ela curtiu, nem eu mesma q fico com ele curti, mas ela curtiu, sei que para algumas pessoas isso possa parecer bobagem, mas em era de rede social uma curtida pode significar muita coisa, achei estranho, não são amigos, n tem pq curtir uma foto dele sozinho, enfim n sei oq pensar. Mas fiquei na minha, n comentei nada com ela.

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/10/2018 15h35
Hahaha sentido aranha ativou né? Fica de olho.
anônimo
25/02/2019 21h04
Se ela for sua amiga de verdade, pode ficar tranquila.
08/10/2018 15h58
Tem quantas curtidas? 50?100?500? Todos que curtiram querem dar pra ele, fica esperta.
anônimo
08/10/2018 15h55
Vish ja era
elas respondem
anônima
08/10/2018 15h37
Um dos motivos q desativei o meu insta.
Vcs são loucas!
Se curtiu a foto é pq já está querendo pegar... affs
anônima
08/10/2018 17h53
já vi esse filme. tá querendo furar teu zóio, certeza!
anônima
25/02/2019 21h05
Melhor ficar ligada mesmo
anônima
25/02/2019 21h06
Olhos abertos sempre né, do contrário vc pode tropeçar ou até cair.
anônima
25/02/2019 21h19
Estranho
Eu ficaria de olho
25/02/2019 21h20
Bem arregalados