Já fiquei com alguns por estar bastante carente, e só quebrei a cara.. Queria tanto namorar mas só homens comprometidos aparece na minha vida!

elas perguntam
4 0
eles respondem
08/10/2018 15h43
Vagabunda geralmente serve pra amante mesmo, não namorada.
08/10/2018 15h46
Eu não acho que seja real isso de só atrair homem casado. Tu tá dando azar apenas.
anônimo
08/10/2018 15h49
Pare de dar atenção para homens casados. Reavalie suas atitudes para identificar pq os homens não te levam a sério. Se só casado que te procura é pq acham que vc não quer compromisso. Analise isso.
08/10/2018 15h45
Vc so deve esta procurando no lugar errado.