Não sei se homens são parecidos com as mulheres nesse quesito, mas todo mundo após sair de um relacionamento longo ou algum relacionamento que houve um desgaste emocional tem a sua fase de "luto" em que vc não quer ninguém sério e tenta superar a pessoa anterior, ai depois começa a fase da curtição em que o cara vê a quantidade de mulher que tem na praça e só quer pegar e não se apegar. Isso é real? Vcs homens já passaram por essa fase de recém divorciado ou de um término de namoro de anos e querer evitar ao máximo uma pessoa que possa vir a ter um relacionamento sério, mesmo vc curtindo a mulher? Sempre acho q o homem q logo começa a namorar outra em seguida esta usando a mulher pra tentar esquecer a anterior. Oq esperar de um homem que ta em uma fase de "curtição"???

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/10/2018 16h21
Oi! Sim isso que vc descreveu é uma possibilidade. Talvez seja o que mais acontece mesmo. PORÉM, acho que não existe regra é acredito sim que alguém pode se apaixonar seriamente logo que termina um relacionamento de longa duração. Tudo é possível.
anônimo
08/10/2018 16h38
"Oq esperar de um homem que ta em uma fase de "curtição"?

O que você faria se chegasse em uma praia , e tivesse uma placa com o seguinte aviso :
PERIGO !!!
"ÁREA SUJEITA A ATAQUE DE TUBARÃO" !!
Você iria ignorar o aviso e entrar na água mesmo assim ?
elas respondem
anônima
08/10/2018 16h54
Eu não saio com homens assim ..
Acho que isso faz um homem perder muitas oportunidades com boas mulheres...
Por um lado é bom pro ego, mas pra vida em si, é perda de tempo...
Creio que quem termina relacionamento deve pensar no que errou e.mudar..
Eu sou mulher e não me apaixono assim mais não.