Porque mulher tem espírito materno e doméstico
anônimo
08/10/2018 16h16
Porque Deus quis que assim fosse
08/10/2018 16h24
Por que o pai vai comprar cigarro e não volta mais.
anônimo
08/10/2018 16h21
Ótima pergunta.
anônimo
08/10/2018 16h29
Porque é cultural.
08/10/2018 16h41
Pq o cara muitas vezes não sabe nem limpar a própria bunda direito...

elas respondem
anônima
08/10/2018 19h04
Por que na maioria das vezes o pai não cuida mesmo, não educa, deixa de lado e depois reclama quando a atual não aceita os filhos do relacionamento anterior

e em qualquer País no mundo o mais comum é o pai não assumir ou sumir mesmo, a coisa mais comum do mundo é filho sem pai.

Ai cai na conta da mãe mesmo na maioria das vezes

Mas tem pai e mãe que chutam os filhos de um lado ao outro, o relacionamento não deu certo, deixam o filho largado mesmo
anônima
08/10/2018 16h19
pq a mulher tem mais paciencia e jeito pra cuidar dos filhos
anônima
08/10/2018 16h48
A não ser que a mãe fique jogando pro pai..
O homem não quer cuidar de filhos, eles só fazem o papel de dar a comida...
E outra, a mulher atual não aceita cuidar de filhos de ninguém...elas são assim..
A não ser que você entre num acordo mesmo; de fazer o pai tomar conta...
A minha vizinha faz isso, ela chuta mesmo pro pai....porque ela quer ficar com privacidade com o atual marido..
anônima
08/10/2018 16h49
Conheço um cara q a mulher saiu de casa e deixou os dois filhos com ele, uma menina e um menino.
anônima
08/10/2018 19h17
Porque mulher sempre se fode mais.