vcs curtem isso ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/10/2018 17h23
não, vc quer que a garota tenha uma infecção?
10/10/2018 18h13
Não. Tá louco!!
eles respondem
08/10/2018 16h37
que nojoooooooooooo
anônimo
08/10/2018 17h48
Aí já complica, rapaz. Trocar da buceta para ejacular no cu da mulher pode, mas do cu para a buceta não pode não. Aí pode complicar para a mulher.

Já troquei de buceta para o cu, mas a mulher reclamou muito que estava doendo e pediu para parar, então tive que parar, não consegui ejacular. Fui ao banheiro e lavei o pau direitinho com água e sabão (não havia nada aparente, mas bactérias não são visíveis). Depois retornei e voltamos a fazer o amorzinho gostoso ao tradicional.
08/10/2018 17h49
isso é coisa de filme porno, primeiro pq mulheres de filmes pornos fazem jejum e uma puta lavagem anal, ate o cerebro pra ficar aquele buraco limpo e brilhante, ...segundo, fazer isso de forma amadora, da infecção na mulher
08/10/2018 17h52
Isso causa infeccao.
anônimo
08/10/2018 17h56
Isso é anti higiênico e pode causar graves problemas para mulher. Não façam isso.