Eu tenho uma amiga que sou apaixonado, acho ela linda na beleza e no jeito dela. Mas ela é MUITO linda mesmo, é toda perfeitinha parece uma boneca. Ela é bem gente boa, mas nunca tive coragem de tentar algo com ela. O ex dela é modelo, eu não tenho esse estilo de beleza. Não sou feio mas ela curte modelo, eu acho. Devo deixar pra lá?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
08/10/2018 16h55
Não custa nada tentar rs
Mas se ela te ver apenas como amigo bem difícil vc conseguir algo.
eles respondem
anônimo
08/10/2018 17h05
Não tem.
anônimo
08/10/2018 17h06
Jamais, nunca, sem chance, sem a possibilidade, nenhuma hipótese, impossível, impraticável, impraticável, irreal, sem cogitação e sem embasamento na realidade.
08/10/2018 17h16
Você sempre tem chances, até que se prove o contrário.
08/10/2018 17h22
Provavelmente Não
anônimo
08/10/2018 17h25
Impossível é só aquilo que você não acredita. Gosta mesmo dela? Acha que vale à pena? Mostre para ela que à merece. O ex dela poderia ser o Leonardo DiCaprio, se você for tudo oque ela precisa,ser amigo, companheiro, respeitoso, zeloso, carinhoso e amoroso, ser o homem dos sonhos dela, não há homem no mundo que possa competir com você.
anônimo
08/10/2018 17h29
O não vc ja tem( se não tentar) porque não tenta o sim,mas vc pode estar na friendzone,vc só vai saber tentando quem sabe ela não é apaixonada em vc ?
08/10/2018 17h36
Depende da sua chegada nela.....

Um eu q sou um ogro, ganho fácil, ainda mais sendo amigo!