Eu era como se fosse novato do 2 ano do ensino medio, certo, desde o comeco do ano ela parecia me olhar, as vezes nos encaravamos, mas nunca sabia se ela tava mesmo afim.. Ou era noia minha, dai passou o ano e percebia ela tipo me notando, dando umas encaradas quando nos viamos nos corredores, e foi assim o ano todo.. Dai ele fez o enem, e tchau.. Nunca mais vi ela, iria ate chegar nela mas perdi a chance, segui ela no instagram, mas n teve sucesso, ela n me seguiu de volta, oq eu digo é.. Se vcs tem algo pra fazer, uma atitude, facam!! Melhor ter tentado, do q ficar arrependido..

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/12/2015 09h30
É isso mesmo. Dá próxima vez lembre-se dessa lição e não perca mais oportunidades. As vezes elas são únicas.
14/12/2015 11h29
Esse tem sido meu lema ultimamente. Estou lutando contra meu jeito tímido e conservador.
eles respondem
anônimo
14/12/2015 01h41
Passei pela msm coisa. Só que no meu caso... ela arranjou namorado.
14/12/2015 02h41
Sim cara, isso é normal. Td mundo já perdeu várias oportunidades, seja de ficar com alguém ou emprego ou qualquer outra coisa. Se vc quer vá lá e faça só q aguente as consequências depois. Mas é bem melhor vc fazer as coisas. Até esses dias já perdi a chance de ficar com algumas garotas. Fazer o quê, paciência. Mas relaxa, vai vivendo, estude que aparecerão outras garotas. Talvez o destino fará com q o caminho de vc e essa outra garota cruzarem novamente.
anônimo
14/12/2015 10h43
Oportunidade é única na vida de todo mundo. Bem dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Antes, tentar e levar um fora do que ter não ter ido atras e ficar arrependido, e pensando: "será que eu teria conseguido?" Se você tenta, pelo menos tem a consciência tranquila de que vc teve atitude.
anônimo
14/12/2015 14h04
Já aconteceu muito comigo isso. Não da pra ficar perdendo oportunidades não. Melhor levar um fora do que nunca saber se poderia dar certo