Difama o cara ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/10/2018 18h29
Se ela for otária, sim. Mas o "normal" é ela falar de alguém que tenha feito algo para ela.
anônima
08/10/2018 19h29
não é muito comum, tem que ser muito azarado pra isso acontecer, a maioria vai é ficar dando em cima mesmo, rastejando e se humilhando mesmo e passando vergonha com as amigas

isso é mais comum quando o cara faz algo mesmo
eles respondem
08/10/2018 17h33
Pode ser. Mulher se sentindo esnobada ou preterida fica puta, principalmente se ela fez alguma insinuação bem explícita e não obteve êxito. Se tu é solteiro, as vezes é melhor comer ela só pra evitar a fadiga.
anônimo
08/10/2018 17h27
Provavelmente só se valoriza e cai fora.
anônimo
08/10/2018 19h55
Come ela depois some. Melhor coisa a se fazer é o que ELAS merecem... Vai passar 3 dias, ela vai vir aqui abrir um tópico falando que homem não presta. Kkkkkk