Nos últimos tempos, várias mulheres têm optado por dispensar o sutiã na composição de seus looks. Parte por motivos de estilo (roupas com amplos decotes nas costas), parte por motivos de conforto, ou de praticidade. E as razões mais citadas para não aderir à moda são a falta da sustentação proporcionada pela peça, temores de ptose mamária ("cair o peito") e a possível mostra das auréolas e dos mamilos quando ficam eretos.

Meninos e meninas, o que vocês pensem sobre este tema? Usariam? Não usariam? Acham vulgar? Ou não tem nada demais? Vale a pena?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/10/2018 17h56
Eu já sair algumas vezes sem, mas me sentir mt desconfortável pelos os olhares que recebia.
Tem homens e algumas mulheres q nem disfarçam parece q nunca viram seios na vida.
Acho sutiã bem desconfortável, se não fosse esses olhares eu não usaria.
anônima
11/10/2018 00h50
Nada demais. As vezes uso, mas as vezes encaram demais.
11/10/2018 01h01
Mesmo na época que meus seios ainda não eram caídos eu gostava de sutiã, agora então eu amo
anônima
04/08/2019 22h32
Eu só uso sutiã com roupa de tecido fino. Com roupa de tecido mais grosso eu não uso não. Nem peito tenho, não tenho nada pra segurar. Não vejo ninguém olhando também, até pq se alguém quisesse olhar precisaria de uma lupa.
eles respondem
08/10/2018 18h04
Aposto que isso aí surgiu de alguma mente feminista do tipo "usar sutiã e machismo" é bla bla bla. Não é obrigatório usar. Usa quem quer. Por isso a esquerda virou vidraça no mundo atual. Ninguém aguenta mais esses papinhos.
anônimo
04/08/2019 23h45
Obs